Gino
Mensagens : 178 Data de inscrição : 16/05/2016 Idade : 29 Localização : Viridian - Kanto
| Assunto: Re: • Personagens Prontos • Sex Ago 14, 2020 4:07 pm | |
| ~ Esquadrão Estratégico de Elite (E3) ~ Região: Johto
O Esquadrão de Elite Estratégico (conhecido apenas como “E3” dentro da Equipe Rocket), é um time de especialistas com alto Q.I. selecionados e escolhidos a dedo pelo próprio líder, Lúcios, para realizar tudo aquilo que os membros comuns da organização não seriam capazes. Todos os integrantes são mono-treinadores altamente capacitados e inteligentes. O E3 tem autonomia para agir de forma independente (até certo ponto), sem precisar da permissão da mesa de diretores da Equipe Rocket, ou mesmo do Giovanni. Suas missões, que costumam permanecer em segredo, normalmente envolvem lidar com organizações rivais, roubar informações, sequestrar pokémon ou pessoas de interesse ou obter artefatos bem protegidos, escondidos ou perdidos a muitos séculos (tais como fósseis, pedras de evolução raras, Mega Stones, Cristais Z e etc...). - Citação :
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Lúcios Blackmoon (M) 1,8m / 76,9kg Idade: 36 Anos Classe: Rocket
- Personalidade escreveu:
- Metódico, frio, calculista e inescrupuloso, não mede esforços para alcançar seus objetivos, não se importando em prejudicar outros durante o processo. Cheio de orgulho e auto controle, tenta manter sempre a classe, falando dentro da norma culta e com elegância. Seu senso de superioridade o faz se pôr sempre acima dos outros, e menosprezar quase todos aqueles que vem a conhecer, como se fossem indignos, até que o provém o contrário. Não tolera o fracasso e nem aqueles incapazes de realizar os seus planos. Não age sem pensar, tramando muito bem cada passo de seus estratagemas. Compartilha da visão de seu parente, Giovanni, enxergando os pokémon como ferramentas que devem servir aos propósitos da humanidade. Em batalha dá ordens claras e objetivas aos seus pokémon, sempre pensando alguns turnos a frente do inimigo.
- História escreveu:
- Nascido em uma família abastada e rica da região de Kanto, Lúcios teve negado o seu desejo de se tornar um Treinador de Pokémon aos 10 anos, sendo obrigado a estudar incessantemente para assumir os negócios da família um dia. Passou a infância inteira com o rosto enfiado em livros, estudando com afinco para satisfazer as vontades de seus pais. Como recompensa por seus esforços, aos 15 anos a matriarca fez uma concessão e lhe presenteou com um Eevee de linhagem pura para lhe fazer companhia. Nessa fase da vida a influência da família sobre ele diminuiu, pois ele estava mais velho e com mais autonomia, e num ato de rebeldia, ele passou a treinar seu Eevee e a enfrentar outros treinadores em batalha, demonstrando grande aptidão para isso. Por afinidade com esse tipo de Pokémon, Lúcios se tornou um mono-treinador do tipo sombrio ainda na adolescência, evoluindo seu Eevee para Umbreon e capturando outros vários desse mesmo tipo.
Sendo parente distante de Giovanni, ao se tornar adulto Lúcios foi convidado a entrar para a Equipe Rocket bem no começo dela, como um dos membros fundadores. Aceitou a oferta e hoje ocupa um assento na mesa de diretores da organização em Johto, ao mesmo tempo que coordena a expansão (para essa nova região) dos negócios da sua própria família, que é dona de diversos imóveis e empreendimentos do ramo. Hierarquicamente na Equipe Rocket, assim como os outros membros da diretoria, está abaixo, responde e se reporta somente e diretamente ao Giovanni, de quem Lúcios planeja, em segredo, tomar o poder e usurpar o posto de líder da Equipe Rocket, para usar os recursos da organização em prol de seus próprios objetivos, que envolvem o domínio político da região Johto e uso do poder pokémon para fins militares. Mas ainda faltam alguns preparativos para que seus planos possam ser postos em prática. Até lá Lúcios segue no papel de membro leal da Equipe Rocket, enquanto faz alianças e consolida seu poder dentro da organização.
- Umbreon:
N° 197 Umbreon (M) 1,0m / 27,0kg Habilidade: Inner Focus Lv. 41 HP: 135 (675/675) ATK: 105 DEF: 150 SP.ATK: 100 SP.DEF: 170 SPD 105 Base: 95/65/110/60/130/65 Moveset: - Bite escreveu:
- O alvo é mordido com presas afiadas e selvagens. 30% de chance de causar Flinch. (60, Físico, Dark, 100%)
- Snarl escreveu:
- O usuário grita como se estivesse reclamando de alguma coisa, reduzindo em um estágio o SP. ATK dos alvos. (55, Especial, Dark, 95%)
- Moonlight escreveu:
- O usuário restaura seu próprio HP. A quantidade de HP recuperada varia com o clima. (Status, Fairy)
- Dark Pulse escreveu:
- O usuário libera uma aura terrível imbuída de pensamentos obscuros. 20% de chance de causar Flinch. (80, Especial, Dark, 100%)
- Honchkrow:
N° 430 Honchkrow (F) 0,9m / 27,3kg Habilidade: Moxie Lv. 35 HP: 134 (670/670) ATK: 159 DEF: 86 SP.ATK: 139 SP.DEF: 86 SPD 85 Base: 100/125/52/105/52/51 Moveset: - Astonish escreveu:
- Um ataque físico no qual o usuário avança e bate no alvo com todo o seu corpo. (30, Físico, Ghost, 100%)
- Assurance escreveu:
- O usuário rosna de maneira adorável, deixando a equipe adversária menos cautelosa. Isso diminui o status de ATK dos oponentes em um estágio. (60, Físico, Dark, 100%)
- Wing Attack escreveu:
- O alvo é atingido com trepadeiras longas e finas para infligir dano. (60, Físico, Flying, 100%)
- Taunt escreveu:
- O alvo é insultado e se enfurece, o que o permite usar apenas movimentos de ataque por três turnos. (Status, Dark, 100%)
- Sneasel:
N° 215 Sneasel (F) 0,9m / 28,0kg Habilidade: Keen Eye Lv. 36 HP: 90 (450/450) ATK: 130 DEF: 90 SP.ATK: 70 SP.DEF: 110 SPD 150 Base: 55/95/55/35/75/115 Moveset: - Metal Claw escreveu:
- O alvo é triturado com garras de aço. 10% de chance de aumentar em um estágio o ATK do usuário. (50, Físico, Steel, 95%)
- Taunt escreveu:
- O alvo é insultado e se enfurece, o que o permite usar apenas movimentos de ataque por três turnos. (Status, Dark, 100%)
- Icy Wind escreveu:
- O usuário ataca com uma rajada de ar frio. Também reduz o status de SPD dos alvos em um estágio. (55, Especial, Ice, 100%)
- Hone Claws escreveu:
- O usuário afia suas garras para aumentar seu status de ATK em um estágio e sua precisão. (Status, Dark)
- Houndoom:
N° 229 Houndoom (M) 1,4m / 35,0kg Habilidade: Early Bird Lv. 31 HP: 105 (525/525) ATK: 120 DEF: 80 SP.ATK: 140 SP.DEF: 110 SPD 125 Base: 75/90/50/110/80/95 Moveset: - Bite escreveu:
- O alvo é mordido com presas afiadas e selvagens. 30% de chance de causar Flinch. (60, Físico, Dark, 100%)
- Roar escreveu:
- O alvo é assustado e substituído por outro Pokémon em sua Party. Numa luta selvagem, a batalha termina. (Status, Normal)
- Fire Fang escreveu:
- O usuário morde com presas cobertas de chamas. 10% de chance de causar Burn e/ou Flinch. (65, Físico, Fire, 95%)
- Beat Up escreveu:
- O usuário faz todos os Pokémon da party atacarem o alvo. Quanto mais Pokémon na party, maior o número de ataques. (Físico, Dark, 100%)
- Citação :
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Jéssica Siegmund (F) 1,6m / 55,4kg Idade: 23 Anos Classe: Rocket
- Personalidade escreveu:
- Manipuladora, excêntrica e instável, Jéssica gosta de mexer com a cabeça das pessoas, usando de psicologia para as manipular. Esses traços a fazem ter maior atração por pokémon do tipo Psíquico. Adora batalhar, por vezes entrando em batalhas desnecessárias durante missões. Gosta de desestabilizar a mente dos adversários, tanto do treinador quanto do pokémon, com estratégias atípicas e pouco convencionais. É viciada na adrenalina que o risco trás, por isso é comum que use movimentos ou táticas arriscadas e incertas de propósito, deixando seu destino a cargo da sorte. Apesar disso, é extremamente sagaz, inteligente e esperta, assumindo apenas riscos calculados que tornam sua vida mais “empolgante".
- História escreveu:
- Desde muito jovem Jéssica demonstrou sua capacidade de manipular as pessoas, fazendo isso com todos ao seu redor, usando de chantagem emocional, jogos mentais e outros artifícios para controlar sua família, colegas de colégio e demais conhecidos. Nunca partiu para uma jornada ou teve qualquer interesse por pokémon na infância e adolescência, não tendo nem mesmo ido ao laboratório do professor Carvalho para obter um Pokémon inicial.
Na fase adulta entrou para a Universidade de Psicologia de Kanto, onde se formou com louvor, aprimorando ainda mais suas habilidades de influenciar as pessoas. Foi nessa mesma época que ela começou a ter interesse por pokémon, ao participar de um projeto que estudava a capacidade dos de tipo Psíquico de exercer poder sobre a mente humana e Pokémon. Conduziu por conta própria alguns experimentos bizarros usando essa capacidade, forçando pessoas e Pokémon a fazerem coisas terríveis consigo mesmos ou com outros. Esse fato nunca foi descoberto por ninguém da Universidade, mas sim por Lúcios Blackmoon, cuja família financiava a instituição, e o homem tratou de recrutar Jéssica para a Equipe Rocket, sob ameaça de expor seus experimentos proibidos a todos caso a garota recusasse. Essa ameaça, porém, era desnecessária, uma vez que a garota adorou o convite para entrar para a organização, onde teria ainda mais oportunidades de prosseguir com suas experiências. Ao sair da Universidade, a garota levou dois dos pokémon usados como cobaias e objetos de estudo da instituição, um Abra e um Drowzee. Quando Lúcios decidiu que iria para Johto para conduzir os negócios da Equipe Rocket e de sua familia na região, Jéssica foi convocada a ir com ele, como parte do E3. Chegando na sede regional, recebeu um Wynaut dos membros da organização. Desde então Jéssica tem atuado em missões da E3 como especialista em manipulação de pessoas e Pokémon.
- Hypno:
N° 97 Hypno (M) 1,6m / 75,6kg Habilidade: Forewarn Lv. 37 HP: 121 (605/605) ATK: 109 DEF: 106 SP.ATK: 109 SP.DEF: 151 SPD 103 Base: 85/73/70/73/115/67 Moveset: - Hypnosis escreveu:
- O usuário emprega sugestão hipnótica para fazer o alvo cair em um sono profundo, causando Sleep. (Status, Psychic, 60%)
- Headbutt escreveu:
- O usuário coloca a cabeça para fora e ataca investindo direto no alvo. 30% de chance de causar Flinch. (70, Físico, Normal, 100%)
- Disable escreveu:
- Por quatro turnos, esse movimento impede que o alvo use o último movimento usado. (Status, Normal, 100%)
- Psybeam escreveu:
- O alvo é atacado com um raio peculiar. 10% de chance de causar confusão. (65, Especial, Psychic, 100%)
- Alakazam:
N° 65 Alakazam (M) 1,5m / 48,0kg Habilidade: Magic Guard Lv. 35 HP: 89 (445/445) ATK: 84 DEF: 79 SP.ATK: 169 SP.DEF: 129 SPD 154 Base: 55/50/45/135/95/120 Moveset: - Psyshock escreveu:
- O usuário materializa uma estranha onda psíquica para atacar o alvo. Este ataque causa dano físico. (80, Especial, Psychic, 100%)
- Confusion escreveu:
- O alvo é atingido por uma força telecinética fraca. 10% de chance de causar Confusão. (50, Especial, Psychic, 100%)
- Psychic escreveu:
- O alvo é atingido por uma forte força telecinética. 10% de chance de reduzir em um estágio a SP. DEF do alvo. (90, Especial, Psychic, 100%)
- Recover escreveu:
- Restaurando suas próprias células, o usuário restaura seu próprio HP pela metade de seu HP máximo. (Status, Normal)
- Wobbuffet:
N° 202 Wobbuffet (F) 1,3m / 28,5kg Habilidade: Shadow Tag Lv. 26 HP: 215 (1075/1075) ATK: 58 DEF: 63 SP.ATK: 58 SP.DEF: 63 SPD 58 Base: 190/33/58/33/58/33 Moveset: - Counter escreveu:
- Um movimento de retaliação que contra-ataca qualquer ataque físico, infligindo o dobro do dano recebido. (Físico, Fighting, 100%)
- Mirror Coat escreveu:
- Um movimento de retaliação que contra-ataca qualquer ataque especial, infligindo o dobro do dano recebido. (Especial, Psychic, 100%)
- Safeguard escreveu:
- O usuário cria um campo de proteção que previne problemas de status por cinco turnos. (Status, Normal)
- Encore escreveu:
- O usuário obriga o alvo a continuar usando apenas o último movimento usado por três turnos. (Status, Normal, 100%)
~ Em Construção ~ |
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