No Pokémon Adventure RPG, há uma variedade de itens que dão vantagens extras aos seus Pokémon se eles tiverem esses itens segurados. Cada item tem efeitos diferentes, alguns afetando a condição de status do Pokémon, algumas estatísticas de aumento e alguns movimentos de ativação. Alguns desses itens desaparecem se usados em batalha, enquanto outros permanecerão não importa quantas batalhas o Pokémon batalhe.
ITEM | Nome | Descrição |
| Absorb Bulb | Um item a ser segurado por um Pokémon. Aumenta o SP. ATK em um estágio se for atingido por um ataque do tipo Água. Só pode ser usado uma vez. |
| Awakening | Um tipo de remédio spray para o sono. Pode ser usado uma vez para curar o efeito sono de um Pokémon. |
| Adamant Orb | Um orbe brilhante a ser segurado por Dialga. Ele aumenta o poder dos movimentos do tipo Dragão e Aço quando é segurado. |
| Air Balloon | Um item a ser segurado por um Pokémon. O Pokémon irá flutuar no ar até ser atingido. Uma vez atingido, este item estoura. |
| Amulet Coin | Um item a ser segurado por um Pokémon. Ele dobra qualquer prêmio em dinheiro recebido se o Pokémon que está segurando participar da batalha. |
| Assault Vest | Um item a ser segurado por um Pokémon. Este colete ofensivo aumenta a SP. DEF, mas impede o uso de movimentos de status. |
| Berry Sweet | Um doce em forma de fruta. Quando um Milcery segura isso, ele gira alegremente. |
N/A | Berserk Gene | Aumenta o ATK, mas causa confusão. |
| Big Root | Um item a ser segurado por um Pokémon. Aumenta o poder dos movimentos de roubo de HP, para que o Pokémon recupere mais HP. |
| Binding Band | Um item a ser segurado por um Pokémon. Uma liga que aumenta o poder de movimentos que prendem o adversário. |
| Black Belt | Um item a ser segurado por um Pokémon. Esta faixa ajuda o usuário a se concentrar e aumenta o poder de movimentos do tipo de Lutador. |
| Black Glasses | Um item a ser segurado por um Pokémon. Um par de óculos de aparência sombria que aumentam o poder dos movimentos do tipo Noturno. |
| Black Sludge | Um item a ser segurado por um Pokémon. Ele gradualmente restaura HP para Pokémons do tipo Veneno, mas danifica qualquer outro tipo. |
| Blue Orb | Um orbe azul e brilhante, dizem que há uma lenda ligada a ele. É conhecido por ter uma conexão profunda com a região de Hoenn. |
| Blue Scarf | Um item a ser segurado por um Pokémon. Durante um concurso, ele aumenta o aspecto Beleza do Pokémon que o mantém. |
| Blunder Policy | Aumenta a SPD em dois estágios quando um Pokémon erra com um movimento por causa da precisão. |
| Bright Powder | Um item a ser segurado por um Pokémon. Ele lança um brilho estranho que diminui a precisão do Pokémon adversário. |
| Bug Gem | Uma gema com uma essência semelhante a um inseto. Quando segurada, ela fortalece o poder de um movimento do tipo Inseto, uma vez. |
| Bug Memory | Um disco de memória que contém dados do tipo Inseto. Ele muda o tipo de quem segurar se mantido por uma certa espécie de Pokémon. |
| Burn Drive | Uma fita a ser segurada por Genesect. Ela altera o movimento Techno Blast do Genesect, tornando-o do tipo Fogo. |
| Cell Battery | Um item a ser segurado por um Pokémon. Ele aumenta o ATK em um estágio se for atingido por um ataque do tipo Elétrico. Só pode ser usado uma vez. |
| Charcoal | Um item a ser segurado por um Pokémon. É um combustível que aumenta o poder dos movimentos do tipo Fogo. |
| Chill Drive | Uma fita a ser segurada por Genesect. Ela altera o movimento Techno Blast do Genesect, tornando-o do tipo Gelo. |
| Choice Band | Um item a ser segurado por um Pokémon. Esta curiosa bandana aumenta o ATK, mas permite o uso de apenas um movimento. |
| Choice Scarf | Um item a ser segurado por um Pokémon. Este curioso cachecol aumenta a SPD, mas permite o uso de apenas um movimento. |
| Choice Specs | Um item a ser segurado por um Pokémon. Estes curiosos óculos aumentam o SP. ATK, mas permitem o uso de apenas um movimento. |
| Cleanse Tag | Um item a ser segurado por um Pokémon. Isso ajuda a manter os Pokémon selvagens longe se o detentor for o líder da Party. |
| Clover Sweet | Um doce em forma de trevo. Quando um Milcery segura isso, ele gira alegremente. |
| Damp Rock | Um item a ser segurado por um Pokémon. Ele prolonga a duração do movimento Rain Dance quando usado pelo portador. |
| Dark Gem | Uma gema com uma essência da escuridão. Quando segurada, ela fortalece o poder de um movimento do tipo Noturno, uma vez. |
| Dark Memory | Um disco de memória que contém dados do tipo Noturno. Ele muda o tipo de quem segurar se mantido por uma certa espécie de Pokémon. |
| Deep Sea Scale | Um item a ser segurado por Clamperl. Esta escama brilha com um rosa fraco e aumenta o SP. DEF. |
| Deep Sea Tooth | Um item a ser segurado por Clamperl. Esta presa resplandece com um forte prateado e aumenta o SP. ATK. |
| Destiny Knot | Um item a ser segurado por um Pokémon. Se o portador se apaixona, o Pokémon adversário também se apaixonará. |
| Douse Drive | Uma fita a ser segurada por Genesect. Ela altera o movimento Techno Blast do Genesect, tornando-o do tipo Água. |
| Draco Plate | Um item a ser segurado por um Pokémon. É um placa de pedra que aumenta o poder de movimentos do tipo Dragão. |
| Dragon Fang | Um item a ser segurado por um Pokémon. Esta presa dura e afiada aumenta o poder dos movimentos do tipo Dragão. |
| Dragon Gem | Uma gema com uma essência dracônica. Quando segurada, ela fortalece o poder de um movimento do tipo Dragão, uma vez. |
| Dragon Memory | Um disco de memória que contém dados do tipo Dragão. Ele muda o tipo de quem segurar se mantido por uma certa espécie de Pokémon. |
| Dread Plate | Um item a ser segurado por um Pokémon. É um placa de pedra que aumenta o poder de movimentos do tipo Noturno. |
| Dubious Disc | Um dispositivo transparente transbordando de dados duvidosos. Seu produtor é desconhecido. |
| Earth Plate | Um item a ser segurado por um Pokémon. É um placa de pedra que aumenta o poder de movimentos do tipo Terra. |
| Eject Button | Um item a ser segurado por um Pokémon. Se o detentor for atingido por um ataque, ele será retirado da batalha. |
| Eject Pack | Um item a ser segurado por um Pokémon. Quando os status do detentor forem reduzidos, ele será retirado da batalha. |
| Electirizer | Uma caixa carregada com uma enorme quantidade de energia elétrica. É amada por um certo Pokémon. |
| Electric Gem | Uma gema com uma essência de eletricidade. Quando segurada, ela fortalece o poder de um movimento do tipo Elétrico, uma vez. |
| Electric Memory | Um disco de memória que contém dados do tipo Elétrico. Ele muda o tipo de quem segurar se mantido por uma certa espécie de Pokémon. |
| Electric Seed | Um item a ser segurado por um Pokémon. Aumenta a DEF no Electric Terrain. Só pode ser usado uma vez. |
| Everstone | Um item a ser segurado por um Pokémon. Um Pokémon segurando esta pedra peculiar é impedido de evoluir. |
| Eviolite | Um misterioso pedra evolucionária. Quando segurada por um Pokémon que ainda pode evoluir, ele aumenta tanto a DEF quanto a SP. DEF. |
| Exp. Share | Ativar este dispositivo especial permitirá que todos os Pokémon da sua equipe recebam experiência de batalhas. |
| Expert Belt | Um item a ser segurado por um Pokémon. É uma faixa bem gasta que aumenta ligeiramente o poder de movimentos super-efetivos. |
| Fairy Gem | Uma gema com uma essência das fadas. Quando segurada, ela fortalece o poder de um movimento do tipo Fada, uma vez. |
| Fairy Memory | Um disco de memória que contém dados do tipo Fada. Ele muda o tipo de quem segurar se mantido por uma certa espécie de Pokémon. |
| Fighting Gem | Uma gema com uma essência de combate. Quando segurada, ela fortalece o poder de um movimento do tipo Lutador, uma vez. |
| Fighting Memory | Um disco de memória que contém dados do tipo Lutador. Ele muda o tipo de quem segurar se mantido por uma certa espécie de Pokémon. |
| Fire Gem | Uma gema com uma essência de fogo. Quando segurada, ela fortalece o poder de um movimento tipo Fogo, uma vez. |
| Fire Memory | Um disco de memória que contém dados do tipo Fogo. Ele muda o tipo de quem segurar se mantido por uma certa espécie de Pokémon. |
| Fist Plate | Um item a ser segurado por um Pokémon. É um placa de pedra que aumenta o poder de movimentos do tipo Lutador. |
| Flame Orb | Um item a ser segurado por um Pokémon. É um orbe bizarro que afligirá o portador com Burn durante a batalha. |
| Flame Plate | Um item a ser segurado por um Pokémon. É um placa de pedra que aumenta o poder de movimentos do tipo Fogo. |
| Float Stone | Um item a ser segurado por um Pokémon. Esta pedra muito leve reduz o peso de um Pokémon quando segurada. |
| Flower Sweet | Um doce em forma de flor. Quando um Milcery segura isso, ele gira alegremente. |
| Flying Gem | Uma gema com uma essência de ar. Quando segurada, ela fortalece o poder de um movimento do tipo Voador, uma vez. |
| Flying Memory | Um disco de memória que contém dados do tipo Voador. Ele muda o tipo de quem segurar se mantido por uma certa espécie de Pokémon. |
| Focus Band | Um item a ser segurado por um Pokémon. O detentor tem chance de suportar um possível nocaute, ficando com apenas 1 de HP. |
| Focus Sash | Um item a ser segurado por um Pokémon. Se o detentor estiver com o HP cheio, ele suportará um possível nocaute com 1 de HP. O item então desaparece. |
| Ghost Gem | Uma gema com uma essência espectral. Quando segurada, ela fortalece o poder de um movimento do tipo Fantasma, uma vez. |
| Ghost Memory | Um disco de memória que contém dados do tipo Fantasma. Ele muda o tipo de quem segurar se mantido por uma certa espécie de Pokémon. |
| Grass Gem | Uma gema com uma essência da natureza. Quando segurada, ela fortalece o poder de um movimento tipo Grama, uma vez. |
| Grass Memory | Um disco de memória que contém dados do tipo Grama. Ele muda o tipo de quem segurar se mantido por uma certa espécie de Pokémon. |
| Grassy Seed | Um item a ser segurado por um Pokémon. Aumenta a DEF no Grassy Terrain. Só pode ser usado uma vez. |
| Green Scarf | Um item a ser segurado por um Pokémon. Durante um concurso, ele aumenta o aspecto Inteligente do Pokémon que o mantém. |
| Grip Claw | Um item a ser segurado por um Pokémon. Ele aumenta a duração de ataques multi-turnos, como Bind e Wrap. |
| Griseous Orb | Um orbe brilhante a ser segurado por Giratina. Ele aumenta o poder dos movimentos do tipo Dragão e Fantasma quando é segurado. |
| Ground Gem | Uma gema com uma essência de terra. Quando segurada, ela fortalece o poder de um movimento do tipo Terra, uma vez. |
| Ground Memory | Um disco de memória que contém dados do tipo Terra. Ele muda o tipo de quem segurar se mantido por uma certa espécie de Pokémon. |
| Hard Stone | Um item a ser segurado por um Pokémon. É uma pedra durável que aumenta o poder dos movimentos do tipo Pedra. |
| Heat Rock | Um item a ser segurado por um Pokémon. Estende a duração do movimento Sunny Day quando utilizado pelo portador. |
| Heavy-Duty Boots | Essas botas evitam os efeitos de armadilhas montadas no campo de batalha. |
| Ice Gem | Uma gema com uma essência de gelo. Quando segurada, ela fortalece o poder de um movimento do tipo Gelo, uma vez. |
| Ice Memory | Um disco de memória que contém dados do tipo Gelo. Ele muda o tipo de quem segurar se mantido por uma certa espécie de Pokémon. |
| Icicle Plate | Um item a ser segurado por um Pokémon. É um placa de pedra que aumenta o poder de movimentos do tipo Gelo. |
| Icy Rock | Um item a ser segurado por um Pokémon. Estende a duração do movimento Hail quando utilizado pelo portador. |
| Insect Plate | Um item a ser segurado por um Pokémon. É um placa de pedra que aumenta o poder de movimentos do tipo Inseto. |
| Iron Ball | Um item a ser segurado por um Pokémon. Ele reduz a SPD e permite que os movimentos do tipo Terra atinjam os Pokémon do tipo Voador (ou com Levitate) que estejam segurando o item. |
| Iron Plate | Um item a ser segurado por um Pokémon. É um placa de pedra que aumenta o poder de movimentos do tipo Aço. |
| King's Rock | Um item a ser segurado por um Pokémon. Quando o detentor inflige dano, tem chance de causar Flinch no alvo. |
| Lagging Tail | Um item a ser segurado por um Pokémon. É tremendamente pesado e faz com que o portador se mova mais devagar que o normal. |
| Leek | Um item a ser segurado por Farfetch'd. Essa haste longa e rígida de alho-poró aumenta sua taxa de acerto crítico. |
| Leftovers | Um item a ser segurado por um Pokémon. O HP do detentor é restaurado lenta mas constantemente durante todas as batalhas. |
| Life Orb | Um item a ser segurado por um Pokémon. Aumenta o poder dos movimentos, mas ao custo de um pouco de HP em cada acerto. |
| Light Ball | Um item a ser segurado por Pikachu. É um orbe intrigante que aumenta seu ATK e SP. ATK. |
| Light Clay | Um item a ser segurado por um Pokémon. Movimentos protetores como Light Screen e Reflect serão efetivos por mais tempo. |
| Love Sweet | Um doce em forma de coração. Quando um Milcery segura isso, ele gira alegremente. |
| Lucky Egg | Um item a ser segurado por um Pokémon. É um ovo cheio de felicidade que concede experiência extra em batalha. |
| Lucky Punch | Um item a ser segurado por Chansey. Este par de luvas de boxe sortudo vai aumentar a taxa de acerto crítico de Chansey. |
| Luminous Moss | Um item a ser segurado por um Pokémon. Aumenta a SP. DEF se for atingido por um ataque do tipo Água. Só pode ser usado uma vez. |
| Lustrous Orb | Um orbe brilhante a ser segurado por Palkia. Aumenta o poder dos movimentos do tipo Dragão e Água quando é segurado. |
| Macho Brace | Um item a ser segurado por um Pokémon. Esta braçadeira dura e pesada ajuda os Pokémon a crescerem fortes, mas corta a SPD na batalha. |
| Magmarizer | Uma caixa cheia de uma tremenda quantidade de energia magmática. É amada por um certo Pokémon. |
| Magnet | Um item a ser segurado por um Pokémon. É um imã poderoso que aumenta o poder de movimentos do tipo Elétrico. |
| Meadow Plate | Um item a ser segurado por um Pokémon. É um placa de pedra que aumenta o poder de movimentos do tipo Grama. |
| Mental Herb | Um item a ser segurado por um Pokémon. O portador se livra de quaisquer efeitos que limitam os seus movimentos para se mover livremente. Pode ser usado apenas uma vez. |
| Metal Coat | Um item a ser segurado por um Pokémon. É uma película metálica especial que pode aumentar o poder dos movimentos do tipo Aço. |
| Metal Powder | Um item a ser segurado por Ditto. Extremamente fino, mas resistente, esse pó estranho aumenta o status de DEF. |
| Metronome | Um item a ser segurado por um Pokémon. Ele aumenta o poder de movimentos usados consecutivamente, mas apenas até que um movimento diferente seja usado. |
| Mind Plate | Um item a ser segurado por um Pokémon. É um placa de pedra que aumenta o poder de movimentos do tipo Psíquico. |
| Miracle Seed | Um item a ser segurado por um Pokémon. É uma semente imbuída de força vital que aumenta o poder de movimentos do tipo Grama. |
| Misty Seed | Um item a ser segurado por um Pokémon. Aumenta a SP. DEF no Misty Terrain. Só pode ser usado uma vez. |
| Muscle Band | Um item a ser segurado por um Pokémon. Esta bandana exala força, aumentando ligeiramente o poder dos movimentos físicos. |
| Mystic Water | Um item a ser segurado por um Pokémon. Esta gema em forma de lágrima aumenta o poder dos movimentos do tipo Água. |
| Never-Melt Ice | Um item a ser segurado por um Pokémon. É um pedaço de gelo que repele os efeitos do calor e aumenta o poder de movimentos do tipo Gelo. |
| Normal Gem | Uma gema com uma essência comum. Quando segurada, ela fortalece o poder de um movimento do tipo Normal, uma vez. |
N/A | Pink Bow | Fortalece movimentos do tipo Normal. |
| Pink Scarf | Um item a ser segurado por um Pokémon. Durante um concurso, ele aumenta o aspecto Fofo do Pokémon que o segura. |
| Pixie Plate | Um item a ser segurado por um Pokémon. É um placa de pedra que aumenta o poder de movimentos do tipo Fada. |
| Poison Barb | Um item a ser segurado por um Pokémon. Esta farpa pequena e venenosa aumenta o poder de movimentos do tipo Veneno. |
| Poison Gem | Uma gema com uma essência de veneno. Quando segurado, ele fortalece o poder de um movimento do tipo Veneno, uma vez. |
| Poison Memory | Um disco de memória que contém dados do tipo Veneno. Ele muda o tipo de quem segurar se mantido por uma certa espécie de Pokémon. |
N/A | Polkadot Bow | Fortalece movimentos do tipo Normal. |
| Power Anklet | Um item a ser segurado por um Pokémon. Reduz a SPD, mas permite que a SPD do detentor cresça mais após a batalha. |
| Power Band | Um item a ser segurado por um Pokémon. Reduz a SPD, mas permite que a SP. DEF do detentor cresça mais após a batalha. |
| Power Belt | Um item a ser segurado por um Pokémon. Reduz a SPD, mas permite que a DEF do detentor cresça mais após a batalha. |
| Power Bracer | Um item a ser segurado por um Pokémon. Reduz a SPD, mas permite que o ATK do detentor cresça mais após a batalha. |
| Power Herb | Um item de uso único a ser segurado por um Pokémon. Ele permite que o portador use imediatamente um movimento que normalmente requer um turno para carregar. |
| Power Lens | Um item a ser segurado por um Pokémon. Reduz a SPD, mas permite que o SP. ATK do detentor cresça mais após a batalha.
|
| Power Weight | Um item a ser segurado por um Pokémon. Reduz a SPD, mas permite que o HP máximo do detentor cresça mais após a batalha. |
| Protective Pads | Um item a ser segurado por um Pokémon. Essas almofadas protegem o portador dos efeitos causados pelo contato direto com o alvo. |
| Protector | Um item de proteção de algum tipo. É extremamente rígido e pesado. É amado por um certo Pokémon. |
| Psychic Gem | Uma gema com uma essência da mente. Quando segurada, fortalece o poder de um movimento do tipo Psíquico, uma vez. |
| Psychic Memory | Um disco de memória que contém dados do tipo Psíquico. Ele muda o tipo de quem segurar se mantido por uma certa espécie de Pokémon. |
| Psychic Seed | Um item a ser segurado por um Pokémon. Aumenta a SP. DEF no Psychic Terrain. Só pode ser usado uma vez. |
| Quick Claw | Um item a ser segurado por um Pokémon. Esta garra leve e afiada permite que o portador se mova primeiro ocasionalmente. |
| Quick Powder | Um item a ser segurado por Ditto. Extremamente fino, mas resistente, este pó estranho aumenta a SPD. |
| Razor Claw | Um item a ser segurado por um Pokémon. Essa garra fortemente curvada aumenta a taxa de acertos críticos do detentor. |
| Razor Fang | Um item a ser segurado por um Pokémon. Quando o detentor inflige dano, ele tem chance de causar Flinch. |
| Reaper's Cloth | Um pano imbuído de energia espiritual terrivelmente forte. É amado por um certo Pokémon.
|
| Red Card | Um item a ser segurado por um Pokémon. Quando o detentor é atingido por um ataque, o atacante é removido da batalha.
|
| Red Orb | Um orbe vermelho e brilhante, dizem que há uma lenda ligada a ele. É conhecido por ter uma conexão profunda com a região de Hoenn. |
| Red Scarf | Um item a ser segurado por um Pokémon. Durante um concurso, ele aumenta o aspecto Maneiro do Pokémon que o mantém. |
| Ribbon Sweet | Um doce em forma de fita. Quando um Milcery segura isso, ele gira alegremente. |
| Ring Target | Um item a ser segurado por um Pokémon. Movimentos que normalmente não teriam efeito terão efeito em um Pokémon segurando-o. |
| Rock Gem | Uma gema com uma essência de Pedra. Quando realizada, ela fortalece o poder de um movimento do tipo Pedra, uma vez. |
| Rock Memory | Um disco de memória que contém dados do tipo Pedra. Ele muda o tipo de quem segurar se mantido por uma certa espécie de Pokémon. |
| Rocky Helmet | Um item a ser segurado por um Pokémon. Se o detentor for atingido, o atacante também será danificado ao entrar em contato com o detentor. |
| Room Service | Um item a ser segurado por um Pokémon. Reduz a SPD quando uma Trick Room é ativada. |
| Rusted Shield | Dizem que um herói usou esse escudo para deter um terrível desastre nos tempos antigos. Mas agora, está enferrujado e desgastado. |
| Rusted Sword | Dizem que um herói usou essa espada para deter um terrível desastre nos tempos antigos. Mas agora, está enferrujada e desgastada. |
| Safety Goggles | Um item a ser segurado por um Pokémon. Estes óculos de proteção protegem o detentor contra danos relacionados ao clima e a pó. |
| Scope Lens | Um item a ser segurado por um Pokémon. É uma lente para avaliar os pontos fracos. Aumenta a taxa de acerto crítico do detentor. |
| Sharp Beak | Um item a ser segurado por um Pokémon. É um bico longo e afiado que aumenta o poder dos movimentos do tipo Voador. |
| Shed Shell | Um item a ser sergurado por um Pokémon. Esta carapaça descartada permite ao portador sair da batalha sem falhar. |
| Shell Bell | Um item a ser segurado por um Pokémon. O detentor recupera um pouco de HP toda vez que causar dano a outros Pokémon. |
| Shock Drive | Uma fita a ser segurada por Genesect. Ela altera o movimento Techno Blast do Genesect, tornando-o do tipo Elétrico. |
| Silk Scarf | Um item a ser segurado por um Pokémon. É um lenço sumptuoso que aumenta o poder dos movimentos do tipo Normal. |
| Silver Powder | Um item a ser segurado por um Pokémon. É um pó prateado brilhante que aumentará o poder de movimentos do tipo Inseto. |
| Sky Plate | Um item a ser segurado por um Pokémon. É um placa de pedra que aumenta o poder de movimentos do tipo Voador. |
| Smoke Ball | Um item a ser segurado por um Pokémon. Ele permite que o detentor fuja de qualquer encontro de Pokémon selvagem sem falhar. |
| Smooth Rock | Um item a ser segurado por um Pokémon. Estende a duração do movimento Sandstorm quando usado pelo portador. |
| Snowball | Um item a ser segurado por um Pokémon. Ele aumenta o ATK em um estagio se o detentor for atingido por um golpe do tipo Gelo. Só pode ser usado uma vez. |
| Soft Sand | Um item a ser segurado por um Pokémon. É uma areia solta e sedosa que aumenta o poder dos movimentos do tipo Terra. |
| Soothe Bell | Um item a ser sergurado por um Pokémon. O badalar reconfortante deste sino acalma o detentor, tornando-o amigável. |
| Soul Dew | Um maravilhoso orbe a ser segurado por Latios ou Latias. Aumenta tanto o SP. ATK quanto a SP. DEF. |
| Spell Tag | Um item a ser segurado por um pokémon. É um sinistro e misterioso amuleto que aumenta o poder dos movimentos do tipo Fantasma. |
| Splash Plate | Um item a ser segurado por um Pokémon. É um placa de pedra que aumenta o poder de movimentos do tipo Água. |
| Spooky Plate | Um item a ser segurado por um Pokémon. É um placa de pedra que aumenta o poder de movimentos do tipo Fantasma. |
| Star Sweet | Um doce em forma de estrela. Quando um Milcery segura isso, ele gira alegremente. |
| Steel Gem | Uma gema com uma esséncia de aço. Quando segurado, ele fortalece o poder de um movimento do tipo Aço, uma vez. |
| Steel Memory | Um disco de memória que contém dados do tipo Aço. Ele muda o tipo de quem segurar se mantido por uma certa espécie de Pokémon. |
| Sticky Barb | Um item a ser segurado por um Pokémon. Ele danifica o detentor a cada turno e pode prender-se a Pokémons que tocam o detentor. |
| Stone Plate | Um item a ser segurado por um Pokémon. É um placa de pedra que aumenta o poder de movimentos do tipo Pedra. |
| Strawberry Sweet | Um doce em forma de morango. Quando um Milcery segura isso, ele gira alegremente. |
| Terrain Extender | Um item a ser segurado por um Pokémon. Estende a duração do terreno criado pelo movimento ou habilidade do portador. |
| Thick Club | Um item a ser segurado por um Cubone ou Marowak. É um osso duro de algum tipo que aumenta o status de ATK. |
| Throat Spray | Aumenta SP. ATK quando um Pokémon usa um movimento baseado em som. |
| Toxic Orb | Um item a ser segurado por um Pokémon. É uma esfera bizarra que causa Bad Poison ao detentor durante a batalha. |
| Toxic Plate | Um item a ser segurado por um Pokémon. É um placa de pedra que aumenta o poder de movimentos do tipo Veneno. |
| TwistedSpoon | Esta colher é imbuída de poder telecinético e aumenta o poder de movimentos do tipo Psíquico. |
| Utility Umbrella | Um item a ser segurado por um Pokémon. Este guarda-chuva resistente protege o detentor dos efeitos do tempo. |
| Water Gem | Uma gema com uma essência de água. Quando segurada, ela fortalece o poder de um movimento do tipo Água, uma vez. |
| Water Memory | Um disco de memória que contém dados do tipo Água. Ele muda o tipo de quem segurar se mantido por uma certa espécie de Pokémon. |
| Weakness Policy | Um item a ser segurado por um pokemon. ATK e SP. ATK aumentam em dois estagios se o Pokémon for atingido com um movimento super-efetivo. |
| White Herb | Um item a ser segurado por um pokemon. Ele irá restaurar qualquer status reduzido em batalha. Pode ser usado apenas uma vez. |
| Wide Lens | Um item a ser segurado por um pokemon. É uma lente de aumento que aumenta ligeiramente a precisão dos movimentos. |
| Wise Glasses | Um item a ser segurado por um pokemon. Este espesso par de óculos aumenta ligeiramente o poder de SP.ATK |
| Yellow Scarf | Um item a ser segurado por um pokemon. Durante um concurso, ele aumenta o aspecto Durão do Pokémon que o mantém. |
| Zap Plate | Um item a ser segurado por um Pokémon. É um placa de pedra que aumenta o poder de movimentos do tipo Elétrico. |
| Zoom Lens | Um item a ser segurado por um pokemon. Se o pokemon se mover após o seu alvo se mover, sua precisão será aumentada. |