Últimos assuntos | » ~ Pedido de Narração ~ por System Qua Fev 22, 2023 12:58 am
» [Importante] Calculadora de Dano por System Qua Fev 22, 2023 12:45 am
» [Info] ItemDEX por System Ter Fev 21, 2023 11:04 pm
» [Mundo] Mapa e Biomas - Johto por System Ter Fev 21, 2023 11:49 am
» [Mundo] Mapa e Biomas - Kanto por System Ter Fev 21, 2023 11:47 am
» [Info] AtaqueDEX por System Ter Fev 21, 2023 11:46 am
» [Info] Raridex por System Ter Fev 21, 2023 11:42 am
» [Info] Atributos dos Pokémons por System Ter Fev 21, 2023 11:41 am
» [Jogabilidade] Propriedades por System Ter Fev 21, 2023 11:39 am
» [Jogabilidade] Concursos por System Ter Fev 21, 2023 11:37 am
» [Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência por System Ter Fev 21, 2023 11:36 am
» [Jogabilidade] Habilidades por System Ter Fev 21, 2023 11:34 am
» [Jogabilidade] Sistema de Breeding por System Ter Fev 21, 2023 11:32 am
» [Jogabilidade] Evoluções e Happiness por System Ter Fev 21, 2023 11:31 am
» [Jogabilidade] Pokébolas e Sistema de Captura por System Ter Fev 21, 2023 11:29 am
|
| | [Info] AtaqueDEX | |
| | Autor | Mensagem |
---|
System Admin
Mensagens : 402 Data de inscrição : 31/05/2013
| Assunto: [Info] AtaqueDEX Ter Fev 21, 2023 11:44 am | |
| ~ AtaqueDEX ~ Bem vindo a AtaqueDEX do fórum. Aqui você encontrará informações sobre todos os ataques disponíveis no Pokémon Adventure RPG. Ela é baseada na lista oficial. Vale lembrar que como podem existir erros de digitação na montagem da lista, em caso de divergência entre essa lista e uma AtaqueDEX oficial como a da Serebii ou Bulbapedia, considerar a oficial. Lembrem-se que cada Pokémon só pode conhecer um máximo de 4 ataques e eles podem ser aprendidos por Level, TM/HM e nascença. Golpe | Descrição | POWER | Categoria | Tipo | ACCURACY | Absorb | Um ataque de drenagem de nutrientes. O HP do usuário é restaurado pela metade do dano recebido pelo alvo. | 20 | | | 100% | Acid | A equipe adversária é atacada com um spray de ácido áspero. O ácido diminui um nível da SP. DEF dos alvos. | 40 | | | 100% | Acid Armor | O usuário altera a sua estrutura celular para liquefazer-se, elevando dois níveis do seu status de DEF. | - | | | - | Acid Spray | O utilizador jorra um spray ácido em seu oponente. Isso reduz dois níveis da SP. DEF do alvo. | 40 | | | 100% | Acrobatics | O usuário agilmente atinge o alvo. Se o usuário não está segurando um item, este ataque inflige o dobro do dano base. | 55 | | | 100% | Acupressure | O utilizador aplica pressão em seus pontos vitais para impulsionar em dois níveis um de seus atributos randomicamente. | - | | | - | Aerial Ace | O usuário corta o ar e com velocidade investe contra seu oponente o atingindo. Este golpe nunca falha. | 60 | | | - | Aeroblast | Um vórtice de ar é disparado no alvo para causar danos. | 100 | | | 95% | After You | O usuário ajuda o alvo a atacar, fazendo com que ele use seu movimento imediatamente após o usuário. | - | | | - | Agility | O usuário relaxa e alivia o corpo para se mover mais rápido. Eleva em dois níveis a SPD. | - | | | - | Air Cutter | O usuário lança um corte de ar para atacar a equipe adversária. | 55 | | | 95% | Air Slash | O usuário ataca com uma lâmina de ar que corta até mesmo o céu. Tem 50% de chance de causar flinch. | 75 | | | 95% | Ally Switch | O usuário teletransporta com um poder estranho e muda o seu lugar com um dos seus aliados. Falha em Single Battles. | - | | | - | Amnesia | O usuário esvazia temporariamente a sua mente para esquecer suas preocupações. Eleva dois níveis da SP. DEF. | - | | | - | Ancientpower | O usuário ataca com um poder pré-histórico. Ele também pode elevar em um nível todos os atributos do usuário (10%). | 60 | | | 100% | Aqua Jet | O usuário se atira em um jato d'água contra o alvo a uma velocidade que o torna quase invisível. Ataque prioritário. | 40 | | | 100% | Aqua Ring | O usuário envolve-se em um véu d'água. Ele recupera 1/16 de HP em cada turno. | - | | | - | Aqua Tail | A cauda do usuário se envolve em água e balançando-a fortemente o usuário utiliza-a para atacar seu alvo. | 90 | | | 90% | Arm Thrust | O usuário ataca com uma enxurrada de golpes com a palma aberta contra seu alvo. 2-5 Ataques. | 15 | | | 100% | Aromatherapy | O usuário libera um aroma calmante que cura todos os problemas de status que o afetam. | - | | | - | Aromatic Mist | O usuário aumenta em um nível o SP. DEF do Pokémon aliado com um aroma misterioso. Apenas em batalha em equipe. | - | | | - | Assist | O usuário rapidamente e de forma aleatória usa um movimento entre aqueles conhecidos por outros Pokémon na Party. | - | | | - | Assurance | Se o alvo já tomou algum dano no mesmo turno, o poder base deste ataque é dobrado. | 50 | | | 100% | Astonish | O usuário ataca o alvo enquanto grita de forma surpreendente. 30% de chance de causar Flinch. | 30 | | | 100% | Attack Order | O usuário chama seus subordinados para bater no alvo. | 90 | | | 100% | Attract | Se o adversário é do sexo oposto do utilizador, torna-se APAIXONADO e menos propensos a atacar. | - | | | - | Aura Sphere | O usuário lança uma aura de explosão de poder de dentro de seu corpo para o alvo. Este movimento nunca erra. | 90 | | | - | Aurora Beam | O alvo é atingido com um feixe de arco-íris. Tem 10% de chance de reduzir em um nível o ATK do adversário. | * | | | 100% | Autotomize | O usuário faz com que parte do seu corpo tornar-se mais leve e aumenta em dois níveis sua SPD. | - | | | - | Avalanche | Lança uma avalanche de gelo no adversário que inflige o dobro do dano base se o usuário foi ferido pelo alvo no mesmo turno. | 60 | | | 100% | Baby-Doll Eyes | O usuário olha para o alvo com seus olhos fofinhos, reduzindo em um nível seu status de ATK. Este movimento é prioritário. | - | | | - | Barrage | Objetos redondos são arremessados para o alvo para atacar duas a cinco vezes consecutivas. | 15 | | | 95% | Barrier | O usuário lança uma parede resistente que aumenta em dois níveis seu status de DEF. | - | | | - | Baton Pass | O usuário troca de lugar com um Pokémon da party que está em espera, repassando quaisquer mudanças de status. | - | | | - | Beat Up | O usuário faz todos os Pokémon da party atacarem o alvo. Quanto mais Pokémon na party, maior o número de ataques. | 10 | | | 100% | Belly Drum | O usuário maximiza o seu status de ATK em troca de HP equivalente a metade de seu HP máximo. | - | | | - | Bestow | O usuário passa o seu item para o alvo, quando o alvo não está segurando um item. | - | | | - | Bide | O usuário suporta ataques por dois turnos, e então ataca de volta causando o dobro do dano sofrido. | - | | | - | Bind | Coisas como corpos longos ou tentáculos são usados para prender e apertar o alvo por de quatro a cinco turnos. | 15 | | | 85% | Bite | O alvo é mordido com presas afiadas e selvagens. 30% de chance de causar Flinch. | 60 | | | 100% | Blast Burn | O alvo é arrasado por uma explosão ardente. O usuário deve descansar no próximo turno, no entanto. | 150 | | | 90% | Blaze Kick | O usuário lança um chute que acerta um golpe crítico mais facilmente. 10% de chance de causar Burn. | 85 | | | 90% | Blizzard | Uma nevasca uivante é invocada para atacar a equipe adversária. 10% de chance de causar Freeze. | 120 | | | 70% | Block | O usuário bloqueia o caminho do alvo com os braços bem abertos, prevenindo sua fuga. | - | | | - | Blue Flare | O usuário ataca cobrindo o alvo em uma intensa, porém bela, chama azul. 20% de chance de causar Burn. | 130 | | | 85% | Body Slam | O usuário cai no alvo com todo o peso de seu corpo. 30% de chance de causar Paralysis. | 85 | | | 100% | Bolt Strike | O usuário investe em seu alvo, cobrindo-se com uma imensa quantidade de eletricidade. 20% de chance de causar Paralysis. | 130 | | | 85% | Bone Club | O usuário golpeia o alvo com um osso. 10% de chance de causar Flinch. | 65 | | | 85% | Bone Rush | O usuário atinge o alvo com um osso duro de duas a cinco vezes seguidas. | 25 | | | 90% | Bonemerang | O usuário joga o osso que ele segura. O osso faz um loop para acertar o alvo duas vezes, indo e voltando. | 50 | | | 90% | Bounce | O usuário salta para o alto e cai no alvo no segundo turno. 30% de chance de causar Paralysis. | 85 | | | 85 | Brave Bird | O usuário recolhe as suas asas e investe de uma altitude baixa. Ele também sofre danos sérios (1/3 do Dano Causado). | 120 | | | 100% | Brick Break | O usuário ataca com um golpe rápido. Ele também pode quebrar qualquer barreira, como Light Screen e Reflect. | 75 | | | 100% | Brine | Se o HP do alvo cair para cerca de metade, esse ataque atingirá com o dobro do poder. | * | | | * | Bubble | Um spray de inúmeras bolhas é disparado contra a equipe adversária. 10% de chance de diminuir a SPD do alvo em um estágio. | 20 | | | 100% | Bubblebeam | Um spray de bolhas é ejetado com força na equipe adversária. 10% de chance de diminuir a SPD do alvo em um estágio. | 65 | | | 100% | Bug Bite | O usuário morde o alvo. Se o alvo estiver segurando uma Berry, o usuário a come e ganha seu efeito. | 95 | | | 100% | Bulk Up | O usuário enrijece os músculos para aumentar o volume do corpo, aumentando o ATK e a DEF em um estágio. | - | | | - | Bulldoze | O usuário pisoteia o chão e ataca tudo na área. Isso reduz em um estágio a SPD de quem for atingido. | 60 | | | 100% | Bullet Punch | O usuário acerta o alvo com socos fortes tão rápidos quanto balas. Esse movimento tem Prioridade +1. | 40 | | | 100% | Bullet Seed | O usuário lança vigorosamente sementes no alvo. Duas a cinco sementes são disparadas em rápida sucessão. | 25 | | | 100% | Calm Mind | O usuário calmamente concentra sua mente e acalma seu espírito para elevar seu SP. ATK e SP. DEF em um estágio. | - | | | - | Camouflage | O usuário morde o alvo. Se o alvo estiver segurando uma Berry, o usuário a come e ganha seu efeito. | - | | | - | Captivate | Se for o sexo oposto ao do usuário, o alvo ficará encantado e seu SP. ATK diminuirá em dois estágios. | - | | | - | Charge | O usuário aumenta a potência do movimento Elétrico que ele usar no próximo turno. Também aumenta o seu SP. DEF em um estágio. | - | | | - | Charge Beam | O usuário ataca com uma carga elétrica. Ele também tem 70% de chance de aumentar o seu SP. ATK em um estágio. | 50 | | | 90% | Charm | O usuário olha para o alvo de forma encantadora, tornando-o menos cauteloso. O ATK do alvo é reduzido em dois estágios. | - | | | - | Chatter | O usuário ataca usando uma onda sonora com base nas palavras que aprendeu. O ataque também confunde o alvo. | 60 | | | - | Chip Away | Procurando por uma abertura, o usuário ataca continuamente. As mudanças de status do alvo não afetam o dano deste ataque. | 70 | | | 100% | Circle Throw | O usuário lança o alvo e arrasta outro Pokémon de sua Party. Numa luta selvagem, a batalha termina. | 60 | | | 90% | Clamp | O alvo é preso e apertado pela concha muito espessa e resistente do usuário por de quatro a cinco turnos. | 35 | | | 85% | Clear Smog | O usuário ataca jogando um amontoado de lama especial. Todas as alterações de status são retornadas ao normal. | 50 | | | - | Close Combat | O usuário luta contra o alvo de perto sem se proteger. Também diminui em um estágio a DEF e SP. DEF do usuário. | 120 | | | 100% | Coil | O usuário se enrola e se concentra. Isso aumenta seus status de ATK e DEF e sua precisão. | - | | | - | Comet Punch | O alvo é atingido com uma enxurrada de socos que acertam de duas a cinco vezes seguidas. | 18 | | | 85% | Confuse Ray | O alvo é exposto a um raio sinistro que provoca confusão. | - | | | 100% | Confusion | O alvo é atingido por uma força telecinética fraca. 10% de chance de causar Confusão. | 50 | | | 100% | Constrict | O alvo é atacado com tentáculos ou videiras longos e rastejantes. 10% de chance de diminuir a SPD do alvo em um estágio. | 10 | | | 100% | Conversion | O usuário altera seu tipo para se tornar do mesmo tipo de um de seus movimentos. | - | | | - | Conversion 2 | O usuário altera seu tipo para resistir ao tipo de ataque que o oponente usou por último. | - | | | - | Copycat | O usuário imita o movimento usado imediatamente antes dele. O movimento falha se nenhum outro movimento tiver sido usado ainda. | - | | | - | Cosmic Power | O usuário absorve um poder místico do espaço para aumentar seus status de DEF e SP. DEF em um estágio. | - | | | - | Cotton Guard | O usuário se protege envolvendo seu corpo em algodão macio, elevando em três estágios o seu status de DEF. | - | | | - | Cotton Spore | O usuário libera esporos semelhantes a algodão que se agarram ao alvo, reduzindo em dois estágios sua SPD. | - | | | 100% | Counter | Um movimento de retaliação que contra-ataca qualquer ataque físico, infligindo o dobro do dano recebido. | - | | | 100% | Covet | O usuário aproxima-se do alvo de forma encantadora e depois rouba o item que este estiver segurando. | 60 | | | 100% | Crabhammer | O alvo é martelado com uma pinça enorme. | 100 | | | 90% | Crafty Shield | O usuário protege a si e seus aliados de movimentos de status com um poder misterioso. Isso não impede movimentos que causam danos. | - | | | - | Cross Chop | O usuário faz um corte duplo com os antebraços cruzados. | 100 | | | 80% | Nome | Cross Poison | 70 | | | 100% | Crunch | O usuário tritura o alvo com presas afiadas. 20% de chance de diminuir a DEF do alvo em um estágio. | 80 | | | 100% | Crush Claw | O usuário corta o alvo com garras duras e afiadas. 50% de chance de diminuir a DEF do alvo em um estágio. | 75 | | | 95% | Crush Grip | O alvo é esmagado com muita força. Quanto mais HP o alvo tiver sobrando, mais dano causa. Power = 1 + 120 × (Target's Current HP / Target's Maximum HP) | - | | | 100% | Curse | Um movimento que funciona de maneira diferente para o tipo Fantasma do que para todos os outros tipos. (Conferir Wiki) | - | | | - | Cut | O alvo é cortado com uma foice ou uma garra. Também pode ser usado para cortar árvores finas. | 50 | | | 95% | Dark Pulse | O usuário libera uma aura terrível imbuída de pensamentos obscuros. 20% de chance de causar Flinch. | 50 | | | 95% | Dark Void | Os Pokémon adversários são arrastados para um mundo de total escuridão que os faz dormir. | - | | | 80% | Dazzling Gleam | O usuário causa dano aos Pokémon adversários emitindo um poderoso brilho. | 80 | | | 100% | Defend Order | O usuário chama seus subordinados para proteger seu corpo, elevando sua DEF e SP. DEF em um estágio. | - | | | - | Defense Curl | O usuário se encolhe para esconder pontos fracos e aumenta o seu status de DEF. | - | | | - | Defog | Um vento forte sopra para longe os obstáculos do alvo, como Reflect ou Light Screen. Também diminui a evasão do oponente. | - | | | - | Destiny Bond | Quando esse movimento é usado, se o usuário desmaiar, o Pokémon que o nocauteou também desmaia. | - | | | - | Detect | Permite que o usuário evite todos os ataques no turno usado. Sua chance de falhar aumenta se for usada em sucessão (30% de Precisão a menos a cada turno consecutivo). | - | | | 100% | Dig | O usuário se entoca no chão, e então ataca no segundo turno. | 80 | | | 100% | Disable | Por quatro turnos, esse movimento impede que o alvo use o último movimento usado. | - | | | 100% | Disarming | Com um grito encantador, o usuário causa dano emocional aos Pokémon adversários. Este ataque nunca erra. | 40 | | | - | Discharge | Um clarão de eletricidade é liberado para atingir a área ao redor do usuário. 30% de chance de causar Paralysis. | 80 | | | 100% | Dive | Mergulhando no primeiro turno, o usuário flutua e ataca no segundo turno. (Só pode ser usado na Água). | 80 | | | 100% | Dizzy Punch | O alvo é atingido com socos ritmicamente lançados que também podem deixá-lo confuso (20% de chance). | 70 | | | 100% | Doom Desire | Dois turnos depois desse movimento ser usado, o usuário explode o alvo com um feixe concentrado de luz. | 140 | | | 100% | Double Hit | O usuário bate no alvo com uma longa cauda, cipó ou tentáculo. O alvo é atingido duas vezes seguidas. | 35 | | | 100% | Double Kick | O alvo é chutado rapidamente, duas vezes seguidas, usando os dois pés. | 30 | | | 100% | Double Team | Movendo-se rapidamente, o usuário faz cópias ilusórias de si mesmo para aumentar sua evasão. | - | | | - |
|
| | | System Admin
Mensagens : 402 Data de inscrição : 31/05/2013
| Assunto: Re: [Info] AtaqueDEX Ter Fev 21, 2023 11:44 am | |
| Golpe | Descrição | POWER | Categoria | Tipo | ACCURACY | Double-edge | Uma investida imprudente, arriscando a vida. Também danifica o usuário por uma quantia razoavelmente grande (1/4 do Dano Causado). | 120 | | | 100% | Doubleslap | O alvo é esbofeteado repetidamente, de duas a cinco vezes seguidas. | 15 | | | 85% | Draco Meteor | Cometas são invocados do céu para atingir o alvo. No entanto, isso reduz em dois estágios o SP. ATK do usuário. | 140 | | | 90% | Dragon Claw | O usuário corta o alvo com garras enormes e afiadas. | 80 | | | 100% | Dragon Dance | O usuário executa uma dança mística e poderosa que aumenta seus status de ATK e SPD em um estágio. | - | | | - | Dragon Pulse | O alvo é atacado com uma onda de choque gerada pela boca aberta do usuário. | 90 | | | 100% | Dragon Rage | Este ataque atinge o alvo com uma onda de choque de raiva pura, sempre causando exatos 40 de dano no HP. | - | | | 100% | Dragon Rush | O usuário investe no alvo enquanto exibe uma ameaça esmagadora. 20% de chance de causar Flinch. | 100 | | | 75% | Dragon Tail | O usuário derruba o alvo e arrasta outro Pokémon de sua Party. Numa luta selvagem, a batalha termina. | 60 | | | 90% | Dragonbreath | O usuário exala uma poderosa baforada que causa dano. 30% de chance de causar Paralysis. | 60 | | | 100% | Drain Punch | Um soco que drena energia. O HP do usuário é restaurado pela metade do dano recebido pelo alvo. | 75 | | | 100% | Draining Kiss | O usuário rouba a energia do alvo com um beijo. O HP do usuário é restaurado em 75% do dano recebido pelo alvo. | 50 | | | 100% | Dream Eater | O usuário come os sonhos de um alvo adormecido. Ele absorve metade do dano causado para curar seu HP. | 100 | | | 100% | Drill Peck | Um ataque giratório, com o bico afiado agindo como uma broca. | 80 | | | 75% | Drill Run | O usuário colide com seu alvo enquanto gira seu corpo como uma broca. | 80 | | | 95% | Dual Chop | O usuário ataca seu alvo, acertando-o com golpes brutais. O alvo é atingido duas vezes seguidas. | 40 | | | 90% | Dynamicpunch | O usuário soca o alvo com poder total e concentrado. Isso confunde o alvo, se acertar. | 100 | | | 50% | Earth Power | O usuário faz o chão sob o alvo irromper com poder. 10% de chance de diminuir a SP. DEF do alvo em um estágio. | 90 | | | 100% | Earthquake | O usuário desencadeia um terremoto que atinge todos que o cercam. | 100 | | | 100% | Echoed Voice | O usuário ataca o alvo com uma voz ecoante. Se este movimento for usado a cada turno, ele causará maiores danos. Aumenta 40 de Dano Base até um máximo de 200. | 100 | | | 75% | Egg Bomb | Um ovo grande é arremessado no alvo com força máxima para causar dano. | 100 | | | 75% | Electro Ball | O usuário lança uma esfera elétrica no alvo. Quanto mais rápido o usuário for do que o alvo, maior o dano. | - | | | 100% | Electroball | O usuário captura e ataca os Pokémon inimigos usando uma rede elétrica. Reduz o status de SPD dos alvos em um estágio. | 55 | | | 95% | Embargo | Previne que o alvo use o item que estiver segurando. Seu treinador também é impedido de usar itens no mesmo. | - | | | 100% | Ember | O alvo é atacado com pequenas chamas. 10% de chance de causar Burn. | 40 | | | 100% | Encore | O usuário obriga o alvo a continuar usando apenas o último movimento usado por três turnos. | - | | | 100% | Endeavor | Um movimento de ataque que reduz o HP do alvo para igualar o HP do usuário. | - | | | 100% | Endure | O usuário suporta qualquer ataque com pelo menos 1 HP. Sua chance de falhar aumenta se for usada em sucessão. | - | | | - | Energy Ball | O usuário extrai energia da natureza e dispara no alvo. 10% de chance de diminuir a SP. DEF do alvo em um estágio. | 80 | | | 100% | Entrainment | O usuário dança com um ritmo estranho que obriga o alvo a imitá-lo, fazendo com que a habilidade do alvo torne-se a mesma do usuário. | - | | | 100% | Eruption | O usuário ataca a equipe adversária com fúria explosiva. Quanto menor o HP do usuário, menos poderoso esse ataque se torna. | - | | | 100% | Explosion | O usuário explode para causar dano àqueles que o cercam. Ele desmaia após usar esse movimento. | 250 | | | 100% | Extrasensory | O usuário ataca com um poder estranho e invisível. 10% de chance de causar Flinch. | 80 | | | 100% | Extremespeed | O usuário investe no alvo em velocidade ofuscante. Esse movimento tem Prioridade +2. | 80 | | | 100% | Facade | Um movimento de ataque que duplica em poder se o usuário estiver com Poison, Burn ou Paralysis. | 70 | | | 100% | Faint Attack | O usuário aproxima do alvo sem levantar suspeitas, e depois lança um soco. Esse ataque nunca erra. | 60 | | | - | Fairy Lock | Ao bloquear o campo de batalha, o usuário impede que todos os Pokémons fujam durante o próximo turno. | - | | | - | Fairy Wind | O usuário desperta um vento feérico e atinge o alvo com ele. | 40 | | | 100% | Fake Out | Um ataque com Prioridade +1 que causa Flinch. Ele só funciona no primeiro turno que o usuário está em batalha. | 40 | | | 100% | Fake Tears | O usuário finge chorar para atrapalhar o alvo, reduzindo em dois estágios sua SP. DEF. | - | | | 100% | False Swipe | Um ataque contido que impede o alvo de desmaiar. O alvo fica com pelo menos 1 HP. | 40 | | | 100% | Featherdance | O usuário cobre o corpo do alvo com uma massa de penas que reduz em dois estágios o seu status de ATK. | - | | | 100% | Feint | Um ataque que atinge um alvo usando Protect ou Detect. Também elimina os efeitos desses movimentos. | 30 | | | 100% | Fiery Dance | Coberto de chamas, o usuário dança e bate as asas. 50% de chance de aumentar em um estágio o SP. ATK do usuário. | 80 | | | 100% | Final Gambit | O usuário arrisca tudo para atacar seu alvo. Ele desmaia, mas causa dano igual ao seu HP no alvo. | - | | | 100 | Fire Blast | O alvo é atacado com uma explosão intensa de fogo que consome tudo. 10% de chance de causar Burn. | 120 | | | 85% | Fire Fang | O usuário morde com presas cobertas de chamas. 10% de chance de causar Burn e/ou Flinch. | 65 | | | 95% | Fire Pledge | Uma coluna de fogo atinge Pokémon adversários. Quando usado com seu equivalente de Grama, seu dano aumenta e um vasto mar de fogo aparece. | 50 | | | 100% | Fire Punch | O alvo é atingido com um punho de fogo. 10% de chance de causar Burn. | 75 | | | 100% | Fissure | O usuário abre uma fissura no chão e derruba o alvo. O alvo desmaia instantaneamente se ele acertar. | - | | | 30% | Flail | O usuário gira sem rumo para atacar. Torna-se mais poderoso quanto menos HP o usuário tiver. | - | | | 100% | Flame Burst | O usuário ataca o alvo com uma chama violenta. A chama que explode também danifica Pokémon ao lado do alvo. | 70 | | | 100% | Flame Charge | O usuário cobre-se de chamas e ataca. Isso também aumenta em um estágio a SPD do usuário. | 50 | | | 100% | Flame Wheel | O usuário cobre-se de fogo e investe no alvo. 10% de chance de causar Burn. | 60 | | | 100% | Flamethrower | O alvo é queimado com uma intensa explosão de fogo. 10% de chance de causar Burn. | 95 | | | 100% | Flare Blitz | O usuário cobre-se de fogo e investe no alvo. Ele sofre sérios danos (1/3 do Dano Causado), porém, e tem 10% de chance de causar Burn. Se o usuário estiver congelado o golpe derreterá o gelo. | 120 | | | 100% | Flash | O usuário faz brilhar uma luz forte que corta a precisão do alvo. Isso também pode ser usado para iluminar cavernas. | - | | | 100% | Flash Cannon | O usuário reúne toda a sua energia luminosa e a libera de uma só vez. 10% de chance de diminuir em um estágio o status de SP. DEF do alvo. | 80 | | | 100% | Flatter | Bajulação é usada para confundir o alvo. No entanto, também aumenta status de SP. ATK do mesmo. | - | | | 100% | Fling | O usuário arremessa o item que está segurando no alvo para atacar. Seu poder e efeitos dependem do item. | - | | | 100% | Flower Shield | O usuário aumenta o status de DEF de todos os Pokémon do tipo Grama em batalha em um estágio, usando um poder misterioso. | - | | | - | Fly | O usuário sobe e atinge seu alvo no segundo turno. Também pode ser usado para voar para qualquer cidade familiar. | 90 | | | 95% | Focus Blast | O usuário aumenta seu foco mental e libera seu poder. 10% de chance de diminuir em um estágio o status de SP. DEF do alvo. | 120 | | | 70% | Focus Energy | O usuário respira fundo e se concentra para que os golpes críticos ocorram com mais facilidade. | - | | | - | Focus Punch | O usuário foca sua mente antes de iniciar um soco. Ele falhará se o usuário for atingido antes de atacar. | 150 | | | 100% | Follow Me | O usuário chama a atenção para si mesmo, fazendo com que todos os alvos mirem apenas no usuário. | - | | | - | Force Palm | O alvo é atacado com uma onda de choque. 30% de chance de causar Paralysis. | 60 | | | 100% | Foresight | Permite que um alvo do tipo Fantasma seja atingido por ataques do tipo Normal e Lutador. Também permite que um alvo evasivo seja atingido mais facilmente. | - | | | - | Foul Play | O usuário faz o poder do alvo virar-se contra ele. Quanto mais alto for o status de ATK do alvo, maior o dano pois ele usa o status ATK do alvo como base do cálculo. | 95 | | | 100% | Freezy Shock | No segundo turno, o usuário atinge o alvo com gelo eletricamente carregado. 30% de chance de causar Paralysis. | 140 | | | 90% | Frenzy Plant | O usuário bate no alvo com uma árvore enorme. O usuário não pode se mover no próximo turno. | 150 | | | 90% | Frost Breath | O usuário solta um sopro frio no alvo. Esse ataque sempre resulta em um acerto crítico. | 40 | | | 90% | Frustration | Um ataque de força total que se torna mais poderoso quanto menos o usuário gosta do seu Treinador (Power = (255 - Happiness)/2.5). | - | | | 100% | Fury Attack | O alvo é espetado repetidamente com um chifre ou bico de duas a cinco vezes seguidas. | 15 | | | 85% | Fury Cutter | O alvo é cortado com foices ou garras. Toda vez que o Fury Cutter é usado sucessivamente, seu poder duplicará, até um máximo de 160. Se o Fury Cutter falhar, o usuário for trocado ou o jogador usar um item, o poder será restaurado ao normal. | 40 | | | 95% | Fury Swipes | O alvo é triturado com garras afiadas ou foices de duas a cinco vezes em rápida sucessão. | 18 | | | 80% | Fusion Bolt | O usuário lança um raio gigante. O poder base do Fusion Bolt dobrará se outro Pokémon usar o Fusion Flare imediatamente antes do Pokémon usando o Fusion Bolt, mas somente durante esse uso. | 100 | | | 100% | Fusion Flare | O usuário lança uma chama gigante. O poder base do Fusion Flare dobrará se outro Pokémon usar o Fusion Bolt imediatamente antes do Pokémon usando o Fusion Flare, mas somente durante esse uso. | 100 | | | 100% | Gastro Acid | O usuário lança seus ácidos estomacais no alvo. O fluido elimina o efeito da habilidade do alvo. | - | | | 100% | Gear Grind | O usuário ataca lançando duas engrenagens de aço em seu alvo. | 50 | | | 85% | Geomancy | O usuário absorve energia e aumenta em dois estágios seus status de SP. ATK, SP. DEF e SPD no próximo turno. | - | | | - | Giga Drain | Um ataque de drenagem de nutrientes. O HP do usuário é restaurado pela metade do dano recebido pelo alvo. | 75 | | | 100% | Giga Impact | O usuário investe no alvo usando cada pedaço de seu poder. No entanto, ele deve descansar no próximo turno. | 150 | | | 90% | Glaciate | O usuário ataca soprando ar frio congelante nos Pokémon adversários. Se atingir, reduz em um estágio o status de SPD dos alvos. | 65 | | | 95% | Glare | O usuário intimida o alvo com o padrão em sua barriga para causar Paralysis. | - | | | 90% | Grass Knot | O usuário enlaça o alvo com grama e o faz tropeçar. Quanto mais pesado o alvo, maior o dano. | - | | | 100% | Grass Pledge | Uma coluna de grama atinge o Pokémon adversário. Quando usado com seu equivalente de Água ou Fogo, seu dano aumenta e efeitos acontecem. | 80 | | | 100% | Grasswhistle | O usuário toca uma melodia agradável que acalma o alvo e causa Sleep. | - | | | 55% | Gravity | A gravidade é intensificada por cinco turnos, tornando os movimentos envolvendo o vôo inutilizáveis e negando a habilidade Levitate. | - | | | - | Growl | O usuário rosna de maneira adorável, deixando a equipe adversária menos cautelosa. Isso diminui o status de ATK dos oponentes em um estágio. | - | | | 100% | Growth | O corpo do usuário cresce de uma só vez, aumentando em um estágio os status de ATK e SP. ATK. | - | | | - | Grudge | Se o usuário desmaia, o rancor do usuário esgota completamente o PP do movimento do oponente que o derrubou. | - | | | - | Guard Split | O usuário emprega seu poder psíquico para mediar seus status de DEF e SP. DEF com os do alvo. | - | | | - | Guard Swap | O usuário emprega seu poder psíquico para trocar as mudanças de status de sua DEF e SP. DEF com as do alvo. | - | | | - | Guillotine | Um ataque violento e poderoso com grandes pinças. O alvo irá desmaiar instantaneamente se este ataque acertar. | - | | | 30% | Gunk Shot | O usuário dispara lixo imundo no alvo para atacar. 30% de chance de causar Poison. | 120 | | | 70% | Gust | Uma rajada de vento é lançada pelas asas e lançada contra o alvo para causar dano. | 40 | | | 100% | Gyro Ball | O usuário investe no alvo com um giro de alta velocidade. Quanto mais lento o usuário, maior o dano. | - | | | 100% | Hail | O usuário evoca uma chuva de granizo com duração de cinco turnos. Ela danifica todos os Pokémon, exceto os tipo Gelo. | - | | | - | Hammer Arm | O usuário gira e bate com seu punho forte e pesado. No entanto, isso reduz seu status de SPD em um estágio. | 100 | | | 90% | Harden | O usuário enrijece todos os músculos do corpo para aumentar seu status de DEF em um estágio. | - | | | - | Haze | O usuário cria uma névoa que elimina todas as mudanças de status entre todos os Pokémon envolvidos na batalha. | - | | | - | Head Charge | O usuário investe com a cabeça em seu alvo, usando seu poderoso cabelo de guarda. Também danifica o usuário um pouco (1/4 do Dano Causado). | 120 | | | 100% | Head Smash | O usuário ataca o alvo com uma cabeçada de alta potência. O usuário também sofre danos terríveis (1/2 do Dano Causado). | 150 | | | 80% | Headbutt | O usuário coloca a cabeça para fora e ataca investindo direto no alvo. 30% de chance de causar Flinch. | 70 | | | 100% | | | | | | |
|
| | | System Admin
Mensagens : 402 Data de inscrição : 31/05/2013
| Assunto: Re: [Info] AtaqueDEX Ter Fev 21, 2023 11:45 am | |
| Golpe | Descrição | POWER | Categoria | Tipo | ACCURACY | Heal Bell | O usuário faz um sininho soar para curar os problemas de status de todos os Pokémon da Party. | - | | | - | Heal Block | Por cinco turnos, o usuário impede que a equipe adversária use qualquer movimento, habilidade ou itens segurados que recuperem HP. | - | | | 100% | Heal Order | O usuário chama seus subordinados para curá-lo. O usuário recupera até a metade do HP máximo. | - | | | - | Heal Pulse | O usuário emite um pulso de cura que restaura o HP do alvo em até metade do HP máximo. | - | | | - | Healing Wish | O usuário desmaia. Em troca, o Pokémon em seu lugar terá todo seu HP restaurado e problemas de status curados. | - | | | - | Heart Stamp | O usuário desencadeia um golpe violento depois que seu ato fofo torna o alvo menos cauteloso. 30% de chance de causar Flinch. | 60 | | | 100% | Heart Swap | O usuário emprega seu poder psíquico para trocar suas mudanças de status com as do alvo. | - | | | - | Heat Crash | O usuário bate no alvo com o corpo coberto de chamas. Quanto maior o peso do usuário em comparação ao do alvo, maior o dano. | - | | | 100% | Heat Wave | O usuário ataca exalando um sopro quente na equipe adversária. 10% de chance de causar Burn. | 100 | | | 90% | Heavy Slam | O usuário ataca o alvo com o seu corpo pesado. Quanto maior o peso do usuário em comparação ao do alvo, maior o dano. | - | | | 100% | Helping Hand | O usuário ajuda um aliado aumentando o poder de seu ataque. | - | | | - | Hex | Este ataque implacável causa o dobro do dano se o alvo estiver queimando, congelado, paralisado ou envenenado. | 50 | | | 100% | Hi Jump Kick | O alvo é atacado com um chute no joelho executado após um salto. Se falhar, o usuário fica ferido (50% do HP Máximo do Usuário). | 130 | | | 90% | Hidden Power | Um ataque único que varia em tipo e intensidade dependendo do Pokémon que o utiliza. | 60 | | | 100% | Hone Claws | O usuário afia suas garras para aumentar seu status de ATK em um estágio e sua precisão. | - | | | - | Horn Attack | O alvo é espetado com um chifre pontiagudo para causar dano. | 65 | | | 100% | Horn Drill | O usuário apunhala o alvo com um chifre que gira como uma broca. Se acertar, o alvo desmaia instantaneamente. | - | | | 30% | Horn Leech | O usuário drena a energia do alvo com seus chifres. O HP do usuário é restaurado pela metade do dano recebido pelo alvo. | 75 | | | 100% | Howl | O usuário grita alto para aumentar seu espírito, aumentando seu status de ATK em um estágio. | - | | | - | Hurricane | O usuário ataca envolvendo seu oponente em um vento forte que sobe até os céus. 30% de chance causar Confusão. | 120 | | | 70% | Hydro Cannon | O Hydro Cannon causa dano com um poderoso canhão de água e força o usuário a recarregar durante o próximo turno. A menos que esse ataque falhe, o usuário sempre precisará recarregar. | 150 | | | 90% | Hydro Pump | O alvo é atingido por um enorme volume de água lançado sob grande pressão. | 120 | | | 80% | Hyper Beam | O alvo é atacado com um feixe poderoso. O usuário deve descansar no próximo turno para recuperar sua energia. | 150 | | | 90% | Hyper Fang | O usuário morde o alvo com suas presas afiadas. 10% de chance de causar Flinch. | 80 | | | 90% | Hyper Voice | O usuário solta um grito horrivelmente ecoante com o poder de causar dano. | 90 | | | 100% | Hypnosis | O usuário emprega sugestão hipnótica para fazer o alvo cair em um sono profundo, causando Sleep. | - | | | 60% | Ice Ball | O usuário continuamente rola no alvo por cinco turnos. Torna-se mais forte (Dobra o Dano Base) a cada vez que acerta. | 30 | | | 100% | Ice Beam | O alvo é atingido por um feixe de energia gelado. 10% de chance de causar Freeze. | 95 | | | 100% | Ice Burn | No segundo turno, um vento ultracongelante e gelado envolve o alvo. 30% de chance de causar Burn. | 140 | | | 90% | Ice Fang | O usuário morde com presas infundidas em frio. 10% de chance de causar Freeze e/ou Flinch. | 65 | | | 95% | Ice Punch | O alvo é atingido com um punho gelado. 10% de chance de causar Freeze. | 75 | | | 100% | Ice Shard | O usuário congela rapidamente pedaços de gelo e arremessa-os no alvo. Esse ataque tem Prioridade +1. | 40 | | | 100% | Icicle Crash | O usuário ataca ao derrubar uma estaca de gelo sobre o alvo. 30% de chance de causar Flinch. | 85 | | | 90% | Icicle Spear | O usuário lança estacas de gelo afiadas no alvo. Atinge de duas a cinco vezes seguidas. | 25 | | | 100% | Icy Wind | O usuário ataca com uma rajada de ar frio. Também reduz o status de SPD dos alvos em um estágio. | 55 | | | 95% | Imprison | Se os oponentes souberem qualquer movimento também conhecido pelo usuário, eles serão impedidos de usá-los. | - | | | - | Incinerate | O usuário ataca o alvo com fogo. Se o alvo estiver segurando uma Berry, ela queimará e ficará inutilizável. | 30 | | | 100% | Inferno | O usuário ataca cercando o alvo com um fogo intenso. Se acertar, o ataque causa Burn. | 100 | | | 50% | Infestation | O alvo é infestado e atacado por quatro a cinco turnos. O alvo não pode fugir durante esse período. | 20 | | | 100% | Ingrain | O usuário coloca raízes no solo, que restauram seu HP a cada turno. Já que está enraizado, não pode ser trocado. | - | | | - | Iron Defense | O usuário endurece a superfície de seu corpo como ferro, aumentando em dois estágios seu status de DEF. | - | | | - | Iron Head | O usuário bate no alvo com sua cabeça dura como aço. 30% de chance de causar Flinch. | 80 | | | 100% | Iron Tail | O alvo é atingido por uma cauda dura como aço. 30% de chance de diminuir em um estágio a DEF do alvo. | 100 | | | 75% | Judgement | O usuário libera incontáveis disparos de luz no alvo. Seu tipo varia com o tipo de Plate que o usuário está segurando. | 100 | | | 100% | Jump Kick | O usuário salta para o alto, depois ataca com um chute. Se o chute falhar, o usuário se machucará. | 100 | | | 95% | Karate Chop | O alvo é atacado com um golpe afiado. Tem maior chance de acerto crítico. | 50 | | | 100% | Kinesis | O usuário distrai o alvo dobrando uma colher. Isso diminui a precisão do alvo. | - | | | 80% | King's Shield | O usuário assume uma postura defensiva enquanto se protege contra danos. Ele também reduz o ATK de qualquer oponente que faça contato direto. | - | | | - | Knock Off | O usuário derruba o item segurado pelo alvo, impedindo que esse item seja usado na batalha. | 65 | | | 100% | Last Resort | Este movimento pode ser usado somente após o usuário ter usado todos os outros movimentos que ele conhece na batalha. | 140 | | | 100% | Lava Plume | Um inferno de chamas escarlates incendeia tudo ao redor do usuário. 30% de chance de causar Burn. | 80 | | | 100% | Leaf Blade | O usuário manipula uma folha afiada como uma espada e ataca cortando seu alvo. Tem maior chance de acerto crítico. | 90 | | | 100% | Leaf Storm | O usuário levanta uma tempestade de folhas ao redor do alvo. No entanto, isso também reduz em dois estágios o status de SP. ATK do usuário. | 140 | | | 90% | Leaf Tornado | O usuário ataca seu alvo ao cercá-lo em folhas afiadas. Esse ataque também pode diminuir a precisão do alvo. | 65 | | | 90% | Leech Life | O usuário drena o sangue do alvo. O HP do usuário é restaurado pela metade do dano recebido pelo alvo. | 80 | | | 100% | Leech Seed | Uma semente é plantada no alvo. Ela rouba HP do alvo a cada turno. | - | | | - | Leer | A equipe adversária recebe um olhar intimidador com olhos penetrantes. O status de DEF dos oponentes é reduzido em um estágio. | - | | | - | Lick | O alvo é lambido com uma língua comprida, causando dano. 30% de chance de causar Paralysis. | 30 | | | 100% | Light of Ruin | Tirando poder da Flor Eterna, o usuário dispara um poderoso feixe de luz. Isso também danifica bastante o usuário. | 140 | | | 90% | Light Screen | Uma maravilhosa muralha de luz é colocada para suprimir o dano de ataques especiais por cinco turnos. | - | | | - | Lock-on | O usuário mira no alvo. Isso garante que o próximo ataque não deixe de atingir o alvo. | - | | | - | Lovely Kiss | Com uma cara assustadora, o usuário tenta forçar um beijo no alvo. Se for bem sucedido, causa Sleep. | - | | | - | Low Kick | Um poderoso chute baixo que faz o alvo cair. Causa dano maior em alvos mais pesados. | - | | | 100% | Low Sweep | O usuário ataca as pernas do alvo rapidamente, reduzindo a SPD do alvo em um estágio. | 60 | | | 100% | Lucky Chant | O usuário entoa um encantamento em direção ao céu, evitando que Pokémon adversários atinjam acertos críticos. | - | | | - | Lunar Dance | O usuário desmaia. Em troca, o Pokémon que estiver em seu lugar terá seu problemas de status curados e HP será totalmente restaurado. | - | | | - | Luster Purge | O usuário solta uma rajada de luz que causa dano. 50% de chance de reduzir em um estágio a SP. DEF do alvo. | 70 | | | 100% | Mach Punch | O usuário lança um soco a uma velocidade ofuscante. Esse ataque tem Prioridade +1. | 40 | | | 100% | Magic Coat | Uma barreira que reflete de volta para o alvo movimentos como Leech Seed e outros movimentos status. | - | | | - | Magic Room | O usuário cria uma área bizarra na qual os itens segurados por Pokémon perdem seus efeitos por cinco turnos. | - | | | - | Magical Leaf | O usuário espalha folhas curiosas que perseguem o alvo. Este ataque nunca erra. | 60 | | | - | Magma Storm | O alvo fica preso dentro de um redemoinho de fogo que dura de quatro a cinco turnos. | 120 | | | 75% | Magnet Bomb | O usuário lança bombas de aço que se prendem ao alvo. Este ataque nunca erra. | 60 | | | - | Magnet Rise | O usuário levita usando magnetismo gerado eletricamente por cinco turnos. | - | | | - | Magnitude | O usuário causa um poderoso tremor que afeta todos ao seu redor. Seu poder varia. | - | | | 100% | Me First | O usuário tenta ultrapassar o alvo para roubar e usar o seu movimento pretendido com maior poder. | - | | | - | Mean Look | O usuário prende o alvo com um olhar escuro e aprisionante. O alvo se torna incapaz de fugir. | - | | | - | Meditate | O usuário medita para despertar o poder dentro de seu corpo e aumentar seu status de ATK em um estágio. | - | | | - | Mega Drain | Um ataque de drenagem de nutrientes. O HP do usuário é restaurado pela metade do dano recebido pelo alvo. | 40 | | | 100% | Mega Kick | O alvo é atacado por um chute lançado com enorme força muscular. | 120 | | | 75% | Mega Punch | O alvo é atingido por um soco lançado com enorme força muscular. | 80 | | | 85% | Megahorn | Usando o seu chifre resistente e impressionante, o usuário ataca o alvo sem parar. | 120 | | | 85% | Memento | O usuário desmaia ao usar esse movimento. Em troca, reduz em dois estágios o ATK e SP. ATK do alvo. | - | | | 100% | Metal Burst | O usuário retalia com muito mais poder contra o alvo que o causou dano por último. | - | | | 100% | Metal Claw | O alvo é triturado com garras de aço. 10% de chance de aumentar em um estágio o ATK do usuário. | 50 | | | 95% | Metal Sound | Um som horrível, como o metal sendo raspado, reduz em dois estágios a SP. DEF do alvo. | - | | | - | Meteor Mash | O alvo é atingido com um soco forte disparado como um meteoro. 20% de chance de aumentar o status de ATK do usuário em um estágio. | 100 | | | 85% | Metronome | O usuário sacode um dedo e estimula seu cérebro, usando aleatoriamente quase qualquer movimento. | - | | | - | Milk Drink | O usuário restaura seu próprio HP em até metade do seu HP máximo. Também pode ser usado fora de batalhas para curar HP. | - | | | - | Mimic | O usuário copia o último movimento do alvo. O movimento pode ser usado durante a batalha até que o Pokémon seja retirado da mesma. | - | | | - | Mind Reader | O usuário sente os movimentos do alvo com a mente para garantir que o próximo ataque não erre. | - | | | - | Minimize | O usuário comprime seu corpo para parecer menor, o que aumenta bastante sua evasividade. | - | | | - | Miracle Eye | Permite que um alvo do tipo Noturno seja atingido por ataques do tipo Psíquico. Também permite que um alvo evasivo seja atingido mais facilmente. | - | | | - | Mirror Coat | Um movimento de retaliação que contra-ataca qualquer ataque especial, infligindo o dobro do dano recebido. | - | | | 100% | Mirror Move | O usuário contra-ataca o alvo imitando o último movimento do mesmo. | - | | | - | Mirror Shot | O usuário libera um feixe de energia de seu corpo polido no alvo. Também pode diminuir a precisão do alvo. | 65 | | | 85% | Mist | O usuário esconde seu corpo com uma névoa branca que impede que qualquer um dos seus atributos seja diminuído por cinco turnos. | - | | | - | Mist Ball | Uma enxurrada de penas e neblina envolve e danifica o alvo. 50% de chance de diminuir o SP. ATK do alvo em um estágio. | 70 | | | 100% | Misty Terrain | O usuário cobre o chão sob os pés de todos com névoa por cinco turnos. Isso protege os Pokémon no chão de condições de status. | - | | | - | Moonblast | Tomando emprestado o poder da lua, o usuário ataca o alvo. 30% de chance de diminuir o SP. ATK do alvo em um estágio. | - | | | - |
|
| | | System Admin
Mensagens : 402 Data de inscrição : 31/05/2013
| Assunto: Re: [Info] AtaqueDEX Ter Fev 21, 2023 11:45 am | |
| Golpe | Descrição | POWER | Categoria | Tipo | ACCURACY | Moonlight | O usuário restaura seu próprio HP. A quantidade de HP recuperada varia com o clima. | - | | | - | Morning Sun | O usuário restaura seu próprio HP. A quantidade de HP recuperada varia com o clima. | - | | | - | Mud Bomb | O usuário lança uma bola de lama para atacar. Também pode diminuir a precisão do alvo. | 65 | | | 85% | Mud Shot | O usuário ataca arremessando um pouco de lama no alvo. Também reduz em um estágio a SPD do alvo. | 55 | | | 95% | Mud Sport | O usuário cobre-se com lama. Isso enfraquece movimentos do tipo Elétrico enquanto o usuário estiver na batalha. | - | | | - | Muddy Water | O usuário ataca atirando água lamacenta na equipe adversária. Pode também diminuir a precisão dos alvos. | 95 | | | 85% | Mud-slap | O usuário arremessa a lama no rosto do alvo para infligir dano e diminuir sua precisão. | 20 | | | 100% | Nasty Plot | O usuário estimula seu cérebro pensando em coisas maldosas. Isso aumenta em dois estágios o seu SP. ATK. | - | | | - | Natural Gift | O usuário junta energia para atacar usando a Berry que está segurando. A Berry determina seu tipo e poder. | - | | | 100% | Nature Power | Um ataque que faz uso do poder da natureza. Seus efeitos variam dependendo do ambiente do usuário. | - | | | - | Needle Arm | O usuário ataca descontroladamente balançando seus braços espinhosos. 30% de chance de causar Flinch. | 60 | | | 100% | Night Daze | O usuário solta uma onda de choque escura em seu alvo. Isso pode diminuir a precisão do alvo. | 85 | | | 95% | Night Shade | O usuário faz o alvo ver uma miragem assustadora. O ataque inflige dano que corresponde ao nível do usuário. | - | | | 100% | Night Slash | O usuário corta o alvo no instante em que surge uma oportunidade. Tem maior chance de acerto crítico. | 70 | | | 100% | Nightmare | Um alvo adormecido vê um pesadelo que inflige um pouco de dano a cada turno. | - | | | 100% | Octazooka | O usuário ataca borrifando tinta no rosto ou nos olhos do alvo. Também pode diminuir a precisão do alvo. | 65 | | | 85% | Odor Sleuth | Permite que um alvo do tipo Fantasma seja atingido com ataques do tipo Normal e Lutador. Também permite que um alvo evasivo seja atingido mais facilmente. | - | | | - | Ominous Wind | O usuário ataca o alvo com uma rajada de vento repulsivo. Tem também 10% de chance de aumentar todos os atributos do usuário de uma só vez. | 60 | | | 100% | Outrage | O usuário se enfurece e ataca por dois ou três turnos. Em seguida, no entanto, fica confuso. | 120 | | | 100% | Overheat | O usuário ataca o alvo com potência total. No entanto, isso também diminui em dois estágios o SP. ATK do usuário. | 140 | | | 90% | Pain Split | O usuário adiciona seu HP ao HP do alvo e compartilha igualmente o HP combinado entre os dois. | - | | | - | Pay Day | Várias moedas são arremessadas contra o alvo para causar dano. O dinheiro é ganho após a batalha. | 40 | | | 100% | Payback | Se o usuário se mover depois do alvo, o poder desse ataque será dobrado. | 50 | | | 100% | Peck | O alvo é espetado com um bico pontiagudo ou um chifre. | 35 | | | 100% | Perish Song | Qualquer Pokémon que ouve essa música desmaia em três turnos, a menos que ele saia da batalha. | - | | | - | Petal Dance | O usuário ataca o alvo espalhando pétalas por dois ou três turnos. Depois disso, o usuário fica confuso. | 120 | | | 100% | Pin Missile | Espinhos pontiagudas são disparados contra o alvo em rápida sucessão. Eles acertam de duas a cinco vezes. | 20 | | | 85% | Play Rough | O usuário joga duro com o alvo e o ataca. 10% de chance de diminuir em um estágio o ATK do alvo. | 90 | | | 90% | Pluck | O usuário pica o alvo. Se o alvo estiver segurando uma Berry, o usuário a consome e obtém seu efeito. | 60 | | | 100% | Poison Fang | O usuário morde o alvo com presas tóxicas. 30% de chance de deixar o alvo Badly Poisoned. | 50 | | | 100% | Poison Gas | Uma nuvem de gás venenoso é borrifada no rosto dos Pokémon adversários, causando Poison. | - | | | 80% | Poison Jab | O alvo é apunhalado com um tentáculo ou um braço mergulhado em veneno. 30% de chance de causar Poison. | 80 | | | 100% | Poison Sting | O usuário apunhala o alvo com um ferrão venenoso. 30% de chance de causar Poison. | 15 | | | 100% | Poison Tail | O usuário atinge o alvo com sua cauda. 10% de chance de causar Poison. Tem maior chance de acerto crítico. | 50 | | | 100% | Poisonpowder | O usuário espalha uma nuvem de pó venenoso no alvo, causando Poison. | - | | | 75% | Pound | O alvo é fisicamente golpeado com uma cauda longa ou uma perna, etc. | 40 | | | 100% | Powder Snow | O usuário ataca com uma rajada gelada de neve. 10% de chance de causar Freeze nos alvos. | 40 | | | 100% | Power Gem | O usuário ataca com um raio de luz que brilha como se fosse feito de gemas. | 70 | | | 100% | Power Split | O usuário emprega seu poder psíquico para mediar os seus status ATK e SP. ATK com os do alvo. | - | | | - | Power Swap | O usuário emprega seu poder psíquico para trocar as mudanças de status de seu ATK e SP. ATK pelas do alvo. | - | | | - | Power Trick | O usuário emprega seu poder psíquico para trocar seus status de ATK e DEF. | - | | | - | Power Trip | O usuário se vangloria de sua força e ataca o alvo. Quanto mais os status do usuário forem aumentados, maior o poder do movimento. | 20 | | | 100% | Power Whip | O usuário gira violentamente suas videiras ou tentáculos para atacar o alvo com força. | 120 | | | 85% | Present | O usuário ataca dando ao alvo um presente com uma armadilha oculta. No entanto, o presente às vezes restaura HP. | - | | | 90% | Protect | Permite que o usuário evite todos os ataques. Sua chance de falhar aumenta se for usada em sucessão. | - | | | - | Psybeam | O alvo é atacado com um raio peculiar. 10% de chance de causar confusão. | 65 | | | 100% | Psych Up | O usuário hipnotiza a si mesmo para copiar qualquer mudança de status feita pelo alvo. | - | | | - | Psychic | O alvo é atingido por uma forte força telecinética. 10% de chance de reduzir em um estágio a SP. DEF do alvo. | 90 | | | 100% | Psycho Boost | O usuário ataca o alvo com potência total. No entanto, isso também diminui em dois estágios o SP. ATK do usuário. | 140 | | | 90% | Psycho Cut | O usuário rasga o alvo com lâminas formadas por poder psíquico. Tem maior chance de acerto crítico. | 70 | | | 100% | Psycho Shift | Usando seu poder psíquico de sugestão, o usuário transfere seus problemas de status para o alvo. | - | | | - | Psyshock | O usuário materializa uma estranha onda psíquica para atacar o alvo. Este ataque causa dano físico. | 80 | | | 100% | Psystrike | O usuário materializa uma estranha onda psíquica para atacar o alvo. Este ataque causa dano físico. | 100 | | | 100% | Psywave | O alvo é atacado com uma estranha onda psíquica. O ataque varia em intensidade. | - | | | 80% | Punishment | O poder deste ataque aumenta quanto mais o alvo estiver fortalecido por mudanças de status. | - | | | 100% | Pursuit | Um ataque que causa o dobro de dano se usado em um alvo que está saindo da batalha. | 40 | | | 100% | Quash | O usuário suprime o alvo e faz seu movimento ir por último. | - | | | - | Quick Attack | O usuário avança no alvo a uma velocidade que o torna quase invisível. Esse ataque tem Prioridade +1. | 40 | | | 100% | Quick Guard | O usuário protege a si e seus aliados de movimentos com prioridade. Se usado em sucessão, sua chance de falhar aumenta. | - | | | - | Quiver Dance | O usuário executa, com leveza, uma bela dança mística. Com isso, aumenta em um estágio os status de SP. ATK, SP. DEF e SPD. | - | | | - | Rage | Enquanto esse movimento estiver em uso, o poder da raiva aumenta o status de ATK do usuário cada vez que ele é atingido na batalha. | 20 | | | 100% | Rage Powder | O usuário espalha uma nuvem de pó irritante para chamar a atenção para si mesmo. Os adversários visam apenas o usuário. | - | | | - | Rain Dance | O usuário evoca uma forte chuva que cai por cinco turnos, fortalecendo movimentos do tipo Água. | - | | | - | Rapid Spin | Um ataque giratório que também pode eliminar movimentos como Bind, Wrap, Leech Seed e Spikes. | 20 | | | 100% | Razor Leaf | Folhas afiadas são lançadas para golpear a equipe adversária. Tem maior chance de acerto crítico. | 55 | | | 95% | Razor Shell | O usuário corta seu alvo com conchas afiadas. 50% de chance de reduzir em um estágio a DEF do alvo. | 75 | | | 95% | Razor Wind | Um ataque de dois turnos. Lâminas de vento atingem os Pokémon adversários no segundo turno. Tem maior chance de acerto crítico. | 80 | | | 100% | Recover | Restaurando suas próprias células, o usuário restaura seu próprio HP pela metade de seu HP máximo. | - | | | - | Recycle | O usuário recicla um item que segurava e já foi usado na batalha para que possa ser usado novamente. | - | | | - | Reflect | Uma maravilhosa muralha de luz é colocada para suprimir o dano de ataques físicos por cinco turnos. | - | | | - | Reflect Type | O usuário reflete o tipo do alvo, tornando-se do mesmo tipo que ele. | - | | | - | Refresh | O usuário descansa para se curar de Poison, Burn ou Paralysis. | - | | | - | Relic Song | O usuário canta uma música antiga e ataca apelando para os corações daqueles que a ouvem. 10% de chance de causar Sleep nos alvos. | 75 | | | 100% | Rest | O usuário dorme por dois turnos. Ele restaura totalmente o HP do usuário e elimina qualquer problema de status. | - | | | - | Retaliate | O usuário vinga um aliado desmaiado. Se um aliado desmaiou no turno anterior, o dano deste ataque aumenta. | 70 | | | 100% | Return | Um ataque de força total que se torna mais poderoso quanto mais o usuário gosta de seu Treinador. | - | | | 100% | Revenge | Um ataque que inflige o dobro do dano se o usuário for atingido pelo oponente no mesmo turno. | 60 | | | 100% | Reversal | Um ataque com força total que se torna mais poderoso quanto menos HP o usuário tiver. | - | | | 100% | Roar | O alvo é assustado e substituído por outro Pokémon em sua Party. Numa luta selvagem, a batalha termina. | - | | | - | Roar of Time | O usuário ataca o alvo com um poder que distorce até mesmo o tempo. Ele deve descansar no próximo turno. | 150 | | | 90% | Rock Blast | O usuário arremessa rochas duras no alvo. Duas a cinco pedras são lançadas em rápida sucessão. | 25 | | | 90% | Rock Climb | O usuário ataca o alvo, esmagando-o com uma força incrível. 20% de chance de causar confusão. | 90 | | | 85% | Rock Polish | Polindo seu corpo, o usuário aumenta em dois estágios o seu status de SPD. | - | | | - | Rock Slide | Grandes pedregulhos são arremessados na equipe adversária para causar dano. 30% de chance de causar Flinch. | 75 | | | 90% | Rock Smash | O usuário ataca com um soco que pode quebrar uma rocha. 50% de chance de diminuir em um estágio a DEF do alvo. | 40 | | | 100% | Rock Throw | O usuário pega e lança uma pequena pedra no alvo para atacar. | 50 | | | 90% | Rock Tomb | Pedregulhos são arremessados no alvo. Também diminui em um estágio a SPD do mesmo. | 50 | | | 80% | Rock Wrecker | O usuário lança uma enorme pedra no alvo para atacar. Deve descansar no próximo turno, no entanto. | 150 | | | 90% | Role Play | O usuário imita o alvo completamente, copiando a habilidade natural do mesmo. | - | | | - | Rolling Kick | O usuário ataca com um chute rápido e giratório. 30% de chance de causar Flinch. | 60 | | | 85% | Rollout | O usuário continuamente rola no alvo por cinco turnos. Torna-se mais forte a cada vez que acerta. | 30 | | | 90% | Roost | O usuário aterrissa e descansa seu corpo. Ele restaura o HP do usuário em até metade do HP máximo. | - | | | - | Round | O usuário ataca o alvo com uma canção. Outros Pokémon podem participar da canção também, fazendo com que o ataque cause maiores danos. | 60 | | | 100% | Sacred Fire | O alvo é arrasado com um fogo místico de grande intensidade. 50% de chance de causar Burn. | 100 | | | 95% | Sacred Sword | O usuário ataca cortando com seus longos chifres. As mudanças de atributos do alvo não afetam o dano deste ataque. | 90 | | | 100% | Safeguard | O usuário cria um campo de proteção que previne problemas de status por cinco turnos. | - | | | - | Sand Tomb | O usuário prende o alvo dentro de uma violenta tempestade de areia dura por de quatro a cinco turnos. | 35 | | | 85 | Sand-attack | Areia é arremessada no rosto do alvo, reduzindo sua precisão. | - | | | 100% | Sandstorm | Uma tempestade de areia de cinco turnos é convocada para ferir todos os combatentes, exceto os dos tipos Pedra, Solo e Aço. | - | | | - | Scald | O usuário dispara água fervente em seu alvo. 30% de chance de causar Burn. | 80 | | | 100% |
|
| | | System Admin
Mensagens : 402 Data de inscrição : 31/05/2013
| Assunto: Re: [Info] AtaqueDEX Ter Fev 21, 2023 11:46 am | |
| Golpe | Descrição | POWER | Categoria | Tipo | ACCURACY | Scary Face | O usuário assusta o alvo com uma cara assustadora, reduzindo em dois estágios a sua SPD. | - | | | 100% | Scratch | Garras duras, pontiagudas e afiadas fatiam o alvo para causar dano. | 40 | | | 100% | Screech | Um grito ensurdecedor que reduz em dois estágios a DEF do alvo. | - | | | 85% | Searing Shot | Um inferno de chamas escarlates incendeia tudo ao redor do usuário. 30% de chance de causar Burn. | 100 | | | 100% | Secret Power | O usuário ataca o alvo com um poder secreto. Seus efeitos adicionais variam dependendo do ambiente do usuário. | 70 | | | 100% | Secret Sword | O usuário corta com seu longo chifre. O poder estranho contido no chifre causa dano físico ao alvo. | 85 | | | 100% | Seed Bomb | O usuário ataca de cima, lançando uma barragem de sementes de casca dura no alvo. | 80 | | | 100% | Seed Flare | O usuário emite uma onda de choque de seu corpo para atacar seu alvo. 40% de chance de diminuir em dois estágios a SP. DEF do alvo. | 120 | | | 85% | Seismic Toss | O alvo é lançado usando o poder da gravidade. Causa dano igual ao nível do usuário. | - | | | 100% | Selfdestruct | O usuário ataca tudo ao redor causando uma explosão. No entanto, ele desmaia após usar esse movimento. | 200 | | | 100% | Shadow Ball | O usuário lança uma bolha sombria no alvo. 20% de chance de reduzir em um estágio a SP. DEF do alvo. | 80 | | | 100% | Shadow Claw | O usuário corta com uma garra afiada feita de sombras. Tem maior chance de acerto crítico. | 70 | | | 100% | Shadow Force | O usuário desaparece e, em seguida, atinge o alvo no segundo turno. Acerta mesmo se o alvo se proteger. | 120 | | | 100% | Shadow Punch | O usuário joga um soco das sombras. Esse ataque nunca erra. | 60 | | | - | Shadow Sneak | O usuário estende sua sombra e ataca o alvo por trás. Esse ataque tem Prioridade +1. | 40 | | | 100% | Sharpen | O usuário reduz seu número de polígonos para tornar-se mais pontudo, aumentando em um estágio o seu ATK. | - | | | - | Sheer Cold | O alvo é atacado com um frio de zero absoluto. O alvo desmaia instantaneamente se acertar. | - | | | 30% | Shell Smash | O usuário quebra sua concha, diminuindo em um estágio a sua DEF e SP. DEF, mas aumentando em dois estágios o seu ATK, SP. ATK e SPD. | - | | | - | Shift Gear | O usuário gira suas engrenagens, aumentando em um estágio o seu ATK, e em dois estágios sua SPD. | - | | | - | Shock Wave | O usuário atinge o alvo com um rápido choque de eletricidade. Este ataque não pode ser evitado. | 60 | | | - | Signal Beam | O usuário ataca com um feixe sinistro de luz. 10% de chance de causar confusão. | 75 | | | 100% | Silver Wind | O alvo é atacado com escamas semelhantes a pó, sopradas pelo vento. 10% de chance de aumentar todos os atributos do usuário. | 60 | | | 100% | Simple Beam | A misteriosa onda psíquica do usuário muda a habilidade do alvo para Simple. | - | | | 100% | Sing | Uma canção de ninar é cantada em uma voz calma que coloca o alvo em um sono profundo, causando Sleep. | - | | | 55% | Sketch | Permite que o usuário aprenda permanentemente o último movimento usado pelo alvo. Uma vez usado, Sketch desaparece. | - | | | - | Skill Swap | O usuário emprega seu poder psíquico para trocar de habilidade com o alvo. | - | | | - | Skull Bash | O usuário entoca sua cabeça para aumentar sua DEF no primeiro turno e, depois, avança no alvo no próximo turno. | 100 | | | 100% | Sky Attack | Um ataque de dois turnos, que acerta críticos mais facilmente. 30% de chance de causar Flinch. | 140 | | | 90% | Sky Drop | O usuário leva o alvo para o céu e o solta durante o próximo turno. O alvo não pode atacar enquanto estiver no céu. | 60 | | | 100% | Sky Uppercut | O usuário ataca o alvo com um uppercut lançado para o céu com força. | 85 | | | 90% | Slack Off | O usuário descansa preguiçosamente, restaurando seu próprio HP em até metade do seu HP máximo. | - | | | - | Slam | O alvo é golpeado com uma longa cauda, cipó, etc., para causar dano. | 80 | | | 75% | Slash | O alvo é atacado com um golpe de garras ou lâminas. Tem maior chance de acerto crítico. | 70 | | | 100% | Sleep Powder | O usuário espalha uma grande nuvem de pó sonífero ao redor do alvo, causando Sleep. | - | | | 75 | Sleep Talk | Enquanto está dormindo, o usuário usa aleatoriamente um dos movimentos que conhece. | - | | | - | Sludge | Lama imunda é lançada contra o alvo. 40% de chance de causar Poison. | 65 | | | 100% | Sludge Bomb | Lama imunda é lançada contra o alvo. 30% de chance de causar Poison. | 90 | | | 100% | Sludge Wave | Enche a área ao redor do usuário com uma onda gigante de lama. 10% de chance de causar Poison nos alvos. | 95 | | | 100% | Smack Down | O usuário lança uma pedra ou projétil para atacar um oponente. Um Pokémon Voador cairá no chão quando for atingido. | 50 | | | 100% | Smellingsalt | Este ataque causa dano duplo em um alvo com Paralysis. Também cura a Paralysis do alvo, no entanto. | 60 | | | 100% | Smog | O alvo é atacado com uma descarga de gases imundos. 40% de chance de envenenar o alvo. | 20 | | | 70% | Smokescreen | O usuário libera uma nuvem obscura de fumaça ou tinta. Reduz a precisão do alvo. | - | | | 100% | Snarl | O usuário grita como se estivesse reclamando de alguma coisa, reduzindo em um estágio o SP. ATK dos alvos. | 55 | | | 95% | Snatch | O usuário rouba os efeitos de qualquer movimento de cura ou mudança de status que o oponente tente usar. | - | | | - | Snore | Um ataque que pode ser usado apenas se o usuário estiver dormindo. O ruído severo tem 30% de chance de causar Flinch. | 40 | | | 100% | Soak | O usuário dispara uma torrente de água no alvo e muda o tipo do alvo para Água. | - | | | 100% | Softboiled | O usuário restaura seu próprio HP em até metade do seu HP máximo. Também pode ser usado fora de batalha para recuperar HP. | - | | | - | Solarbeam | Um ataque de dois turnos. O usuário reúne luz e, em seguida, dispara um feixe de energia no segundo turno. | 120 | | | 100% | Sonicboom | O alvo é atingido por uma onda de choque destrutiva que sempre causa 20 de dano no HP. | - | | | 90% | Spacial Rend | O usuário rasga o alvo junto com o espaço ao redor dele. Tem maior chance de acerto crítico. | 100 | | | 95% | Spark | O usuário lança uma investida eletricamente carregada no alvo. 30% de chance de causar Paralysis. | 65 | | | 100% | Spider Web | O usuário enlaça o alvo com uma seda fina e grudenta, de modo que não pode fugir da batalha. | - | | | - | Spike Cannon | Espinhos pontiagudos são disparados contra o alvo em rápida sucessão. Eles acertam de duas a cinco vezes. | 20 | | | 100% | Spikes | O usuário coloca uma armadilha de espinhos nos pés da equipe adversária. A armadilha fere os Pokémon que entrarem na batalha. | - | | | - | Spit Up | A energia armazenada usando o movimento Stockpile é liberada de uma só vez em um ataque. Quanto mais energia é armazenada, maior o dano. | - | | | 100% | Spite | O usuário libera seu rancor no último movimento usado pelo alvo cortando 4 PP dele. | - | | | 100% | Splash | O usuário simplesmente salta e espirra água, sem causar efeito algum... | - | | | - | Spore | O usuário espalha rajadas de esporos que induzem o sono. | - | | | 100% | Stealth Rock | O usuário coloca uma armadilha de pedras levitando ao redor do time do adversário. A armadilha machuca os oponentes que entram na batalha. | - | | | - | Steamroller | O usuário esmaga seus alvos rolando sobre eles com seu corpo enrolado. 30% de chance de causar Flinch. | 65 | | | 100% | Steel Wing | O alvo é atingido por asas de aço. 10% de chance de aumentar em um estáigo a DEF do usuário. | 70 | | | 90% | Stockpile | O usuário armazena poder e aumenta tanto a DEF quando a SP. DEF em um estágio. O movimento pode ser usado até três vezes. | - | | | - | Stomp | O alvo é pisado com um grande pé. 30% de chance de causar Flinch. | 65 | | | 100% | Stone Edge | O usuário apunhala o inimigo por baixo, com pedras afiadas. Tem maior chance de acerto crítico. | 100 | | | 80% | Stored Power | O usuário ataca o alvo com energia armazenada. Quanto mais os atributos do usuário são aumentados, maior o dano. | 20 | | | 100% | Storm Throw | O usuário atinge o alvo com um golpe violento. Esse ataque sempre resulta em um acerto crítico. | 40 | | | 100% | Strength | O alvo é golpeado com um soco lançado na potência máxima. Também pode ser usado para mover pedras pesadas. | 80 | | | 100% | String Shot | Os alvos são amarrados com seda da boca do usuário. Esta seda reduz em um estágio a SPD dos alvos. | - | | | 95% | Struggle | Um ataque que é usado somente se o usuário não tiver PP sobrando. Também fere o usuário levemente. | 50 | | | - | Struggle Bug | Enquanto resiste, o usuário ataca o Pokémon adversário. Reduz em um estágio o SP. ATK do alvo. | 30 | | | 100% | Stun Spore | O usuário espalha uma nuvem de pó paralisante, causando Paralysis. | - | | | 75% | Submission | O usuário agarra o alvo e mergulha de forma imprudente no chão. Também fere o usuário levemente. | 80 | | | 80% | Substitute | O usuário faz uma cópia de si mesmo usando uma parte de seu HP. A cópia serve como chamariz do usuário. | - | | | - | Sucker Punch | Este movimento permite ao usuário atacar primeiro. Ele falhará se o alvo não estiver preparando um ataque, no entanto. | 80 | | | 100% | Sunny Day | O usuário intensifica o sol por cinco turnos, aumentado o poder de movimentos do tipo Fogo. | - | | | - | Super Fang | O usuário mastiga com força o alvo com suas presas afiadas. Corta o HP atual do alvo pela metade. | - | | | 90% | Superpower | O usuário ataca o alvo com grande poder. No entanto, também diminui em um estágio o seu ATK e DEF. | 120 | | | 100% | Supersonic | O usuário gera ondas sonoras estranhas de seu corpo, confundindo o alvo. | - | | | 55% | Surf | Enche a área ao redor do usuário com uma onda gigante. Também pode ser usado para atravessar a água. | 95 | | | 100% | Swagger | O usuário enfurece e confunde o alvo. No entanto, também aumenta em dois estágios o ATK dele. | - | | | 90% | Swallow | A energia armazenada usando o movimento Stockpile é absorvida pelo usuário para curar seu HP. Armazenar mais energia cura mais HP. | - | | | - | Sweet Kiss | O usuário beija o alvo com uma fofura angelical que causa confusão. | - | | | 75% | Sweet Scent | Um cheiro doce que diminui a evasividade da equipe adversária. Também atrai Pokémon selvagens se usado na grama, etc. | - | | | 100% | Swift | Raios em forma de estrelas são disparados contra a equipe adversária. Este ataque nunca erra. | 60 | | | - | Switcheroo | O usuário troca o item que está segurando com o do alvo, mais rápido do que o olho pode seguir. | - | | | 100% | Swords Dance | Uma dança frenetica para elevar o espirito de luta. Aumenta em dois estágios o ATK do usuário. | - | | | - | Synchronoise | Usando uma estranha onda de choque, o usuário inflige dano em qualquer Pokémon do mesmo tipo que ele na área ao seu redor. | 70 | | | 100% | Synthesis | O usuário restaura seu próprio HP. A quantidade de HP recuperada varia com o clima. | - | | | - | Tackle | Um ataque físico no qual o usuário avança e bate no alvo com todo o seu corpo. | 40 | | | 100% | Tail Glow | O usuário olha para as luzes piscando para focar sua mente, elevando em dois estágios seu SP. ATK. | - | | | - | Tail Slap | O usuário ataca atingindo o alvo com o seu rabo. Atinge o alvo de duas a cinco vezes seguidas. | 25 | | | 85% | Tail Whip | O usuário abana seu rabo de maneira fofa, fazendo com que os Pokémon oponentes sejam menos cautelosos e tenham sua DEF reduzida em um estágio. | - | | | 100% | Tailwind | O usuário lança um redemoinho turbulento que aumenta a SPD de todos os Pokémon aliados por quatro turnos. | - | | | - | Take Down | Uma investida imprudente, de corpo inteiro, usada pra bater no alvo. Também danifica o usuário um pouco. | 90 | | | 85% | Taunt | O alvo é insultado e se enfurece, o que o permite usar apenas movimentos de ataque por três turnos. | - | | | 100% | Techno Blast | O usuário dispara um raio de luz em seu alvo. O tipo muda dependendo do Drive que o usuário detém. | 85 | | | 100% | Teeter Dance | O usuário executa uma dança instável que confunde os Pokémon em torno dele. | - | | | 100% | Telekinesis | O usuário faz o alvo flutuar com seu poder psíquico. O alvo é mais fácil de acertar por três turnos. | - | | | - | Teleport | Use para fugir de qualquer Pokémon selvagem. Também serve para voltar ao último Centro Pokémon visitado. | - | | | - | Thief | O usuário ataca e rouba o item do alvo simultaneamente. Não pode roubar se o usuário já tiver um item. | 40 | | | 100% |
|
| | | System Admin
Mensagens : 402 Data de inscrição : 31/05/2013
| Assunto: Re: [Info] AtaqueDEX Ter Fev 21, 2023 11:46 am | |
| Golpe | Descrição | POWER | Categoria | Tipo | ACCURACY | Thrash | O usuário se enfurece e ataca por dois ou três turnos. Em seguida, no entanto, fica confuso. | 120 | | | 100% | Thunder | Um raio perverso é derrubado no alvo para causar dano. 30% de chance de causar Paralysis. | 120 | | | 70% | Thunder Fang | O usuário morde com presas eletrificadas. 10% de chance de causar Paralysis e/ou Flinch. | 65 | | | 95% | Thunder Wave | Uma carga elétrica fraca é lançada no alvo. Se acertar, causa Paralysis. | - | | | 100% | Thunderbolt | Uma forte explosão elétrica é liberada no alvo. 10% de chance de causar Paralysis. | 95 | | | 100% | Thunderpunch | O alvo é golpeado com um punho eletrizado. 10% de chance de causar Paralysis. | 75 | | | 100% | Thundershock | Um choque de eletricidade é arremessado contra o alvo para causar dano. 10% de chance de causar Paralysis. | 40 | | | 100% | Tickle | O usuário faz cócegas no alvo, reduzindo seu ATK e DEF em um estágio. | - | | | 100% | Torment | O usuário atormenta e enfurece o alvo, tornando-o incapaz de usar o mesmo movimento duas vezes seguidas. | - | | | 100% | Toxic | Um movimento que deixa o alvo Badly Poisoned. Seu dano venenoso piora a cada turno. | - | | | 90% | Toxic Spikes | O usuário coloca uma armadilha de espinhos venenosos nos pés do adversário. Eles envenenam oponentes que entram na batalha. | - | | | - | Transform | O usuário se transforma em uma cópia do alvo, obtendo até mesmo os mesmos movimentos que ele. | - | | | - | Tri Attack | O usuário ataca com um ataque simultâneo de três feixes. Tem 20% de chance de causar Burn, Freeze ou Paralysis (cerca de 7% de chance para cada problema de status). | 80 | | | 100% | Trick | O usuário pega o alvo desprevenido e troca o item dele de lugar com o seu próprio. | - | | | 100% | Trick Room | O usuário cria uma área bizarra na qual Pokémon mais lento consegue se mover primeiro por cinco turnos. | - | | | - | Triple Kick | Um ataque consecutivo de três chutes que se torna mais poderoso a cada acerto sucessivo. | 10 | | | 90% | Trump Card | Quanto menos PP esse movimento tiver, maior será seu poder de ataque. | - | | | - | Twineedle | O usuário danifica o alvo duas vezes seguidas, golpeando-o com dois espinhos. 20% de chance de causar Poison. | 25 | | | 100% | Twister | O usuário lança um furioso tornado para rasgar a equipe adversária. 20% de chance de causar Flinch nos alvos. | 40 | | | 100% | Uproar | O usuário ataca em alvoroço por três turnos. Durante esse tempo, ninguém pode adormecer. | 90 | | | 100% | U-turn | Depois de fazer seu ataque, o usuário retorna e troca de lugar com um Pokémon em espera. | 70 | | | 100% | Vacuum Wave | O usuário gira os punhos para enviar uma onda de vácuo puro ao alvo. Esse ataque tem Prioridade +1. | 40 | | | 100% | V-create | Com uma chama quente em sua testa, o usuário se arremessa no alvo. No entanto, isso diminui os status de DEF, SP. DEF e SPD do usuário. | 180 | | | 95% | Venoshock | O usuário encharca o alvo em um líquido venenoso especial. Seu poder é dobrado se o alvo estiver envenenado. | 65 | | | 100% | Vicegrip | O alvo é agarrado e espremido de ambos os lados para causar dano. | 55 | | | 100% | Vine Whip | O alvo é atingido com trepadeiras longas e finas para infligir dano. | 45 | | | 100% | Vital Throw | O usuário ataca por último. Em troca, este ataque nunca erra. | 70 | | | - | Volt Switch | Depois de fazer seu ataque, o usuário retorna e troca de lugar com um Pokémon em espera. | 70 | | | 100% | Volt Tackle | O usuário se eletrifica e depois avança. Causa danos consideráveis ao usuário e tem 10% de chance de causar Paralysis. | 120 | | | 100% | Wake-up Slap | Este ataque inflige grandes danos em um alvo adormecido. Também acorda o alvo, no entanto. | 60 | | | 100% | Water Gun | O alvo é atingido com um tiro forte de água. | 40 | | | 100% | Water Pledge | Uma coluna de água atinge o alvo. Quando combinado com seu equivalente de Fogo, seu dano aumenta e um arco-íris aparece. | 50 | | | 100% | Water Pulse | O usuário ataca o alvo com uma explosão de água pulsante. 20% de chance de causar confusão. | 60 | | | 100% | Water Sport | O usuário se encharca com água. O movimento enfraquece os movimentos do tipo Fogo enquanto o usuário está na batalha. | - | | | - | Water Spout | O usuário solta água para danificar a equipe adversária. Quanto menor o HP do usuário, menos poderoso o ataque se torna. | 150 | | | 100% | Waterfall | O usuário investe no alvo e tem 20% de chance de causar Flinch. Também pode ser usado para escalar uma cachoeira. | 80 | | | 100% | Weather Ball | Um movimento de ataque que varia em força e tipo, dependendo do clima. | 50 | | | 100% | Whirlpool | Prende inimigos em um redemoinho violento redemoinho por de quatro a cinco turnos. | 35 | | | 85% | Whirlwind | O alvo é soprado pra longe, para ser substituído por outro Pokémon na sua Party. Numa luta selvagem, a batalha termina. | - | | | 100% | Wide Guard | O usuário e seus aliados são protegidos contra ataques de mais de um alvo por um turno. Se usado em sucessão, sua chance de falhar aumenta. | - | | | - | Wild Charge | O usuário se cobre em eletricidade e se choca contra o alvo. Também danifica o usuário um pouco. | 90 | | | 100% | Will-o-wisp | O usuário dispara uma chama sinistra e branco-azulada no alvo para causar Burn. | - | | | 75% | Wing Attack | O alvo é atingido por grandes e imponentes asas abertas para causar dano. | 60 | | | 100% | Wish | Um turno depois que esse movimento é usado, o HP do alvo é restaurado pela metade do HP máximo do usuário. | - | | | - | Withdraw | O usuário esconde seu corpo em seu casco ou concha, aumentando sua DEF em um estágio. | - | | | - | Wonder Room | O usuário cria uma área bizarra na qual a a DEF e SP. DEF dos Pokémon são trocadas por cinco turnos. | - | | | - | Wood Hammer | O usuário bate seu corpo robusto no alvo para atacar. O usuário também sofre danos sérios. | 120 | | | 100% | Work Up | O usuário é despertado e seu ATK e SP. ATK aumentam em um estágio. | - | | | - | Worry Seed | Uma semente que causa preocupação é plantada no alvo. Previne o sono, mudando sua habilidade para Insomnia. | - | | | 100% | Wrap | Um corpo longo ou vinhas são usados para envolver e espremer o alvo por de quatro a cinco turnos. | 15 | | | 90% | Wring Out | O usuário torce poderosamente o alvo. Quanto mais HP o alvo tiver, maior será o poder desse ataque. | - | | | 100% | X-scissor | O usuário corta o alvo cruzando suas foices ou garras como se fossem um par de tesouras. | 80 | | | 100% | Yawn | O usuário solta um enorme bocejo que faz o alvo adormecer no próximo turno. | - | | | - | Zap Cannon | O usuário dispara uma explosão elétrica como um canhão para causar dano e Paralysis. | 120 | | | 50% | Zen Headbutt | O usuário concentra sua força de vontade em sua cabeça e ataca o alvo. 20% de chance de causar Flinch. | 80 | | | 90% |
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Info] AtaqueDEX | |
| |
| | | | [Info] AtaqueDEX | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Parcerias |
PARCEIROS
------------
Olá Convidado! Voce gostou do forum POKEMON ADVENTURE RPG? Gostaria de fazer parte dessa equipe e se tornar um Parceiro nosso? Então faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Topico de Parcerias e espere um de nossos representantes para atende-lo, OU, Mande uma MP para o ADM TheBoy pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos no aguardo. Caso queira adiantar, copie nosso Banner que fica logo abaixo. Obrigado e tenha um ótimo RPG!
|
- NOSSO BANNER-
------------
|
|