InícioProcurarRegistarEntrar
Menu Principal
Pokédex Oficial
Aprenda a Jogar
Regras
Crie seu Personagem
Área de Eventos
Sala de Trocas
Seja nosso Parceiro
Últimos assuntos
» ~ Pedido de Narração ~
[Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência Emptypor System Qua Fev 22, 2023 12:58 am

» [Importante] Calculadora de Dano
[Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência Emptypor System Qua Fev 22, 2023 12:45 am

» [Info] ItemDEX
[Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência Emptypor System Ter Fev 21, 2023 11:04 pm

» [Mundo] Mapa e Biomas - Johto
[Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência Emptypor System Ter Fev 21, 2023 11:49 am

» [Mundo] Mapa e Biomas - Kanto
[Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência Emptypor System Ter Fev 21, 2023 11:47 am

» [Info] AtaqueDEX
[Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência Emptypor System Ter Fev 21, 2023 11:46 am

» [Info] Raridex
[Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência Emptypor System Ter Fev 21, 2023 11:42 am

» [Info] Atributos dos Pokémons
[Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência Emptypor System Ter Fev 21, 2023 11:41 am

» [Jogabilidade] Propriedades
[Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência Emptypor System Ter Fev 21, 2023 11:39 am

» [Jogabilidade] Concursos
[Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência Emptypor System Ter Fev 21, 2023 11:37 am

» [Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência
[Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência Emptypor System Ter Fev 21, 2023 11:36 am

» [Jogabilidade] Habilidades
[Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência Emptypor System Ter Fev 21, 2023 11:34 am

» [Jogabilidade] Sistema de Breeding
[Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência Emptypor System Ter Fev 21, 2023 11:32 am

» [Jogabilidade] Evoluções e Happiness
[Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência Emptypor System Ter Fev 21, 2023 11:31 am

» [Jogabilidade] Pokébolas e Sistema de Captura
[Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência Emptypor System Ter Fev 21, 2023 11:29 am

Selo Original
[Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência Mp9dPiQ

 

 [Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência

Ir para baixo 
AutorMensagem
System
Admin
avatar


Mensagens : 402
Data de inscrição : 31/05/2013

[Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência Empty
MensagemAssunto: [Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência   [Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência EmptyTer Fev 21, 2023 11:36 am

[Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência Mp9dPiQ

~ Sistema de Level ~

Todos os Pokémons tem um Level que varia de 1 a 100. Quanto maior o Level, mais forte um Pokémon, pois significa que ele tem mais pontos em seus atributos e que também pode aprender golpes mais poderosos e também evoluir.

Aqui no Pokémon Adventure RPG o seu Pokémon pode obter experiência batalhando contra outros Pokémons e sempre ao fim da batalha ele recebe uma quantidade que é adicionada a sua experiência total. Abaixo você pode conferir a tabela com as respectivas quantidades de experiência necessárias para os leveis, seja em Pokémons Comuns ou para Pokémons Lendários.


[Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência XIDngXR

A experiência de nível refere-se apenas a experiência necessária para aquele nível e não a experiência total do Pokémon. Para subir do nível 5 para o 6 por exemplo, você precisa ter ganho 406 de experiência e do 6 para o 7 precisa ganhar mais 637 e não apenas outros 231 considerando que tinha 406 antes.

~ Sistema de Experiência ~

Ao finalizar uma batalha Pokémon o seu monstrinho receberá uma quantidade de experiência que variará de acordo com alguns fatores:

-Se o Pokémon adversário era Comum ou Lendário;
-Se a batalha foi contra um Pokémon Selvagem, de um NPC ou se ele pertencia a outro Jogador ou NPC Importante;
-O Level do Pokémon adversário também influenciará;
-O resultado da batalha: empate, derrota ou vitória (Neste caso apenas para Batalhas PvP ou NPCs Importantes.

Baseados nestes fatores, você poderá calcular a experiência que seu Pokémon receberá através da Calculadora de Exp que pode ser encontrada clicando AQUI. OBS: Se mais de um Pokémon participar da luta contra um determinado adversário, a XP total será dividida igualmente entre os Pokémons participantes.

Além disso, existem algumas outras maneiras de se obter experiência, ou um bônus de experiência. São eles:

[Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência Luckyegg Lucky Egg: Caso seu Pokémon esteja equipado com este item, ele recebe um bônus de 20% em experiência após vencer uma batalha.

[Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência Exp.share Exp. Share: Caso seu Pokémon esteja equipado com este item, ele receberá metade da quantidade de experiência recebida por outro Pokémon seu em uma batalha da qual ele não participou, desde que ele não esteja desmaiado.

[Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência Rarecandy Rare Candy: Ao consumir este item o seu Pokémon será levado diretamente para o próximo nível, completando a experiência necessária para alcançá-lo.

Estes itens são raros no fórum e são conseguidos apenas por meio de eventos.
OBS: A EXPERIÊNCIA ADQUIRIDA AO FIM DAS BATALHAS PODE SER CALCULADA ATRAVÉS DE NOSSA CALCULADORA. VEJA MAIS AQUI.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeadvrpg.forumeiros.com
 
[Jogabilidade] Sistema de Level e Experiência
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Jogabilidade] Sistema de Batalha
» [Jogabilidade] Sistema de Breeding
» [Jogabilidade] Pokébolas e Sistema de Captura
» [Jogabilidade] Habilidades
» [Jogabilidade] Concursos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Adventure RPG :: Inicio :: Regras-
Ir para: